Ciúmes pode ter motivado a separação de Fiorella e Flavio Canto

695

5ef3e7a00516468930818fd0b9312723Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, tudo indica que chegou ao fim o casamento de Fiorella Mattheis e o ex-judoca Flávio Canto, que completaram um ano casados no ultimo dia 20 de julho.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal já vinha dando alguns sinais de crise e a relação não resistiu às brigas constantes, como a que aconteceu na porta de um restaurante na Zona Sul do Rio, com várias testemunhas, no mês passado. No meio da discussão, a atriz teria até ameaçado sair de casa.

O jornal ressalta ainda que em junho, quando foi atingida por uma bala de borracha ao deixar um restaurante , na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, Fiorella entrou em desespero, preocupada como explicaria em casa o roxo no pescoço. Aos amigos que a acompanhavam, ela teria citado o ciúme doentio do marido.

Campanha Gata Bakana (6)

No ano passado, ela viajou sem ele para Nova York, acompanhada de algumas amigas famosas. Viagem que virou motivo de discórdia entre os dois.

Depois da a notícia da separação, Fiorella desligou seus telefones para não ser encontrada. Na noite de segunda-feira (1) ela atuou na reestreia, ao vivo, do humorístico Vai Que Cola, do canal por assinatura Multishow e, nos bastidores, ese mostrou tranquila.

O Extra destaca que Flávio Canto tem sido visto bem, nos corredores da Globo, onde apresenta atualmente dois programas de esporte.

fiorella-mattheis1
……………………
Fiorella-Mattheis-Video-Show-VIP
…………………………..
fiorella-mattheis-andrenicolau-vip
………………………….
wallpaper-mulheres-papel-de-parede-mulheres-lindas
……………………………..

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR