Chris Evans pode estar prestes a se aposentar como Capitão América

578


Depois do lamentável papel como Tocha Humana em Quarteto Fantástico de 2005, Chris Evans ganhou sua redenção ao interpretar Capitão América nos cinemas, um dos mais clássicos heróis da Marvel. O ator se transformou para dar vida ao personagem, chegando a passar mal várias vezes com a série de treinos que fazia todos os dias, tudo em prol de atingir o corpo perfeito. No fim das contas ele não atingiu apenas o físico, mas também conseguiu entregar uma boa interpretação como Steve Rogers, transmitindo a verdadeira personalidade do herói nos quadrinhos para as telas.

Assim como muitos fãs não queriam que Hugh Jackman encerrasse suas atividades como Wolverine, podemos dizer o mesmo em relação a Chris Evans e seu Capitão América, no entanto, tudo tem um fim. Com vários contratos chegando ao fim, o futuro de alguns artistas ficam incertos. Em uma reportagem para o site americano Esquire, o ator pode ter revelado que vai encostar o escudo após os próximos Vingadores.

Evans explica que ele está todo dolorido por causa da rotina de exercícios que começou no dia anterior, tudo para entrar novamente em forma para os próximos dois filmes de Vingadores. Os filmes serão produzidos em seguida, com as filmagens tendo início em abril. Depois disso, não haverá mais traje para o cara de trinta e cinco anos. Ele terá cumprido seu contrato.

Em 2010, a Marvel ofereceu um contrato de nove filmes para o ator, porém, mesmo com a relutância de sua família, ele disse que não assinaria nada além de seis. Evans queria mais. Em média, leva cinco meses para gravar um filme que ainda vem com as obrigações de divulgação ao redor do mundo, algo que o ator revelou não gostar. Chris Evans sabia que enquanto estivesse ligado ao personagem, seria bem difícil se envolver com outros projetos. Ele quer dirigir filmes e atuar em papéis diferentes, com aconteceu em Gifted.

Capitão América é mais conhecido sendo Steve Rogers, contudo, nos quadrinhos o herói já foi vivido por Sam Wilson, o Falcão, personagem já introduzido no universo cinematográfico. Fato esse que leva a especulações de que, talvez, o ator Anthony Mackie possa assumir o papel. Por enquanto, tudo não passa de rumores.

O que vocês acham? O ator tem mais algum futuro dentro da Marvel? Imaginam outra pessoa além de Chris Evans interpretando o clássico herói? Deixe sua opinião sobre a situação.

FONTE(S) Esquire (via Heroic Hollywood)

COMPARTILHAR