Carolina Dieckmann surpreende e diz que gostaria de ficar “menos bonita”

180

2mbhyocos4lgjvqo84cnqint1Em entrevista ao jornal O Dia, Carolina Dieckmann falou de seu desejo em adotar um terceiro filho. “O José (seu filho caçula) me pede muito. Ele já pediu duas irmãs (risos). Não estava pensando em uma, imagina duas. Realmente acho que eu, que já tive duas gestações, sofro muito grávida. Isso é uma patologia”, explica a atriz que está em cartaz no cinema com os filmes Júlio Sumiu e Entre Nós.

De férias da TV desde o fim de Joia Rara no início do mês, a atriz já pensa sobre como irá administrar a família com a ida de seu marido, o diretor de TV, Tiago Worcman, para São Paulo. Ela ainda não sabe se irá morar na capital paulista. “Sim e a gente vai vendo como ficam as coisas lá. Talvez daqui a dois meses eu devo ter essa resposta mais precisa sobre a mudança”.

A atriz ainda confessou que ser bonita já a atrapalhou. Segundo ela, apesar de sua beleza ter ajudado profissionalmente, ela sente um pouco de preconceito. “Acho que se eu fosse menos bonita as pessoas acreditariam mais em mim. E eu tenho desejos de ficar menos bonita por causa disso”, afirma a Carolina que garante nunca ter aplicado botox em seu rosto. “Eu tenho uma dermatologista ótima que é contra isso. Eu poderia ter sido influenciada por uma médica que começasse a falar disso comigo aos 25 anos”.

245109-970x600-1
…………………………………………………

Por: Planeta POP (Com informações da QUEM)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR