Candidatas a Miss Bumbum mostram amuletos

595

015Quase dois meses antes da final e o Miss Bumbum Brasil 2014 está dando o que falar. As candidatas vivem soltando declarações polêmicas e chegaram até a trocar farpas umas com as outras. Claudia Alende, a representante do Paraná que por enquanto está em primeiro lugar, chegou a alfinetar as colegas, dizendo que “não adianta macumba, olho gordo, inveja”, pois continuará na frente na votação, o que gerou ainda mais revolta de suas concorrentes.

Com este clima de intriga e muita disputa, o EGO conversou com algumas candidatas do Miss Bumbum para saber como elas fazem para se proteger do mau-olhado e se têm um amuleto que consideram da sorte. Claudia, que diz que sofre bullying das outras meninas por estar no topo da votação, fala que não larga o seu colar com a imagem de São Jorge. “Ganhei da minha mãe, é o santo guerreiro e eu me inspiro nele nas minhas escolhas de vida. Com certeza me dá muita proteção, porque estou precisando bastante, né? A coisa está ficando feia”, comenta ela.

Já a representante da Bahia, Yara Muniz, sempre está com o seu colar com um pingente de pimentinha. “Carrego comigo há muito tempo. Significa muito pra mim, tem valor sentimental, mas também religioso. É bom para tirar essa inveja, esse olho gordo que tem toda hora em cima da gente”, conta.

003Ana Flávia Magalhães, de Goiás, filha do vereador Paulo Magalhães, ficou apreensiva em mostrar a foto do pai político, mas afirma que é olhando para ela que recarrega as energias sempre que precisa. “Levo a foto na minha carteira. Meu pai está sempre do meu lado, acompanhou todas as expectativas, emoções do concurso. Acho que família é muito importante nessas horas”.

Perfume da sorte
A representante do Espírito Santo, Ana Paula Costa, escolheu o perfume que usa como amuleto da sorte. Segundo a Miss Bumbum, foi com ele que ganhou a atenção de um sertanejo famoso – cujo nome ela prefere não revelar: “Com meu perfume já conquistei o coração de alguns famosos, inclusive o de um cantor sertanejo. Me traz sorte. Toda vez que vou para qualquer pauta do concurso estou usando ele”. Vale lembrar que ela não é a primeira concorrente que fala que se envolveu com um famoso. Ana Flávia já disse ao EGO que ficou com um cantor, mais novo que ela.

De calcinha à ‘porção mágica’

007Mas os amuletos mais “comuns” param por aí. Algumas candidatas do Miss Bumbum contam com apetrechos um tanto quanto curiosos para se sentirem protegidas. É o caso de Thaynara Ferreira, representante da Paraíba, que tem um objeto inusitado para dar sorte no concurso. “Meu amuleto da sorte é uma fita métrica, que está comigo desde o início da competição. E toda que vez que eu meço meu bumbum, aumenta um centímetro com esta fita. Ela vai me ajudar a ganhar”, explica.

Quem também surpreendeu foi Ana Paula Xavier, do Amapá, que tem nada menos do que uma calcinha para se livrar do mau-olhado. “Quem não gosta deste amuleto? Os homens adoram, ainda mais para uma Miss Bumbum, um amuleto de calcinha tem tudo a ver”, argumenta.

Até “porção mágica” as candidatas apostam, para dar aquela ajudinha no concurso. Clau Dullius toma sempre um copo de um líquido misterioso, antes de começar o dia. “É uma porção que vem lá da minha bisavó, que deixa o abdômen mais trincado. Fico mais gostosa, me dá sorte”, assegura a representante do Rio Grande do Sul, que não revela por nada a receita da bebida: “É supersecreta”. (EGO)

013
…………………….

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR