Camila Pitanga ainda está muito fragilizada após morte de Domingos, diz pai da atriz

414

Quase um mês após a morte de Domingos Montagner, a pergunta que ronda a cabeça de muitos internautas é saber como Camila Pitanga vem reagindo desde o dia da tragédia. Em entrevista ao portal ‘Purepeople’, na noite da última quinta-feira (7), o pai da atriz, Antônio Pitanga, falou sobre o estado emocional da atriz, que precisou ser sedada após o enterro do companheiro de cena.

rtemagicc_paidecamila-jpg

“Ela está muito fragilizada ainda, muito machucada, triste. Começou a entender agora que teve uma nova chance de viver. O Domingos foi parceiro. Uma das coisas mais difíceis de dizer que de uma forma ou outra, alguém te deu uma nova vida”, afirmou.

Ainda em entrevista, Antônio enalteceu a coragem de Domingos, parceiro de cena de Camila em ‘Velho Chico’ em salvar a sua filha. “Esse acontecimento sinaliza que devemos reconhecer a vida e a morte. Eu não posso festejar a vida da Camila sem reconhecer a luz do Domingos”, contou.

rtemagicc_paidecamila2-jpg

Com a morte de Montagner, as cenas de Santo foram mantidas em “Velho Chico”, mas eram produzidas com uma câmera no lugar onde estaria o ator, mostrando o ponto de vista que seria visto por ele. No último capítulo da trama, exibido na última sexta-feira (30), o ator foi homenageado em cena exibida na novela.

COMPARTILHAR