Bomba: Passado Negro de Nádia e Sophia é revelado em “O outro lado do paraíso”

195

Em O Outro Lado do Paraíso, mais um grande segredo da trama foi descoberto.

Após o passado de Sophia (Marieta Severo) vir à tona. A vilã era prostituta e matou um amante com as próprias mãos. De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, a revelação será feita por Caetana (Laura Cardoso) ao ser ignorada pela madame em Pedra Santa. “Ingrata”, dirá a cafetina, antes de contar os detalhes da história para Laerte (Raphael Vianna).

Foto/reprodução

“Uma ingrata como tantas outras. Trabalhou comigo. Eu nunca esqueço um rosto. Era ela sim. Dela eu me lembro bem. Muito mais que as outras. Aquela lá? Cometeu um crime. Eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim. Tem crime nas costas. É criminosa”, desabafará a cafetina.

Passado de Nádia

Mas o que ninguém imagina era quem Sophia tinha como amiga de bordel. De acordo com a revista Guia da TV, Nádia (Eliane Giardini), também era garota de programa.

A mãe de Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar), que é casada com Gustavo (Luis Mello, foi tirada do local pelo marido, que é o dono do bordel, o sócio misterioso.

Segredos da trama

Todos que ajudaram, Sophia a colocar Clara (Bianca Bin) em um hospício guardam segredos e todos serão revelados, após a volta triunfal da mocinha, que planeja uma grande vingança contra todos.

Foto/reprodução

O psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) é homossexual e esconde sua verdadeira opção sexual. O juiz Gustavo (Luis Mello) é o dono do bordel. O delegado Vinícius (Flavio Tolezani) pode ser pedófilo. O autor Walcyr Carrasco negou que vai abordar o tema na trama.

COMPARTILHAR