Bieber poderá ser deportado dos EUA se condenado pela Justiça

158

Justin-Bieber-900-600O astro POP Justin Bieber pode enfrentar sérias consequências se ele for mesmo considerado culpado por  jogar ovos na casa do seu vizinho, em Los Angeles, ocasionando prejuízo financeiro. De acordo com o  site TMZ, o astro teen canadense mora nos EUA porque tem uma permissão de trabalho especial, emitida pelo departamento de imigração do país para cidadãos com habilidades “extraordinárias”, um tipo de visto normalmente dado para atletas e pessoas do ramo do entretenimento.

Porém, se uma pessoa com essa permissão for condenada por um crime de moral, a imigração pode considerá-la inadmissível para a manutenção desse visto nos EUA. Ainda segundo o site moral envolve crimes como a “destruição maliciosa de propriedade”, o que se enquadra exatamente no caso de Bieber.

O delegado de Los Angeles quer que o promotor entre com acusações de vandalismo, porque o cantor e seus amigos deram gastos de quase R$ 50 mil, além de acreditar que Biebs tenha sido malicioso, já que no meio do ataque ele mandou o vizinho se f**** porque ele ainda “tinha mais ovos para ele”.

Para piorar a situação de Bieber, a polícia encontrou vídeos que mostram o cantor jogando ovos na casa do vizinho.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR