Atriz Tainá Müller fala sobre amor platônico: “Teria muita dificuldade”

152

tainaNa trama de Em Família, a fotógrafa Marina, vivida pela atriz Tainá Müller, já provou inúmeras vezes que romantismo não sai de moda. Nessa semana, ela planejou um jantar romântico para Clara (Giovanna Antonelli) e tentou cozinhar uma lagosta, mas acabou servindo mesmo um macarrão com molho de tomate.

Ao ser questionada se é tão romântica quando a personagem, Tainá é direta: “Acho que sou mais prática”. Nos bastidores do Mais Você, a atriz revelou que Marina vive um amor platônico, e que nunca passou por nada parecido. “Teria muita dificuldade. Nunca aconteceu comigo de ficar tanto tempo apaixonada, esperando essa pessoa”, ressalta.

Tainá falou também sobre a relação entre sua personagem eVanessa, interpretada pela atriz Maria Eduarda de Carvalho. “Alguma coisa interessa às duas para elas continuarem nessa situação. Tem alguma coisa mais profunda”. Para Tainá, apesar do amor de Marina por Clara e dos ataques de ciúme da amiga, a relação com Vanessa é algo para a vida toda. “É interessante a gente ver como a Vanessa continua essa situação e como a Marina também permite. Acho que é uma daquelas relações que são para a vida. Passam por vários desafios”, comenta. (GSHOW)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR