Atriz Juliana Paiva diz que fãs ainda torcem por romance com Simas após “Malhação”

275

juliana-paiva-malhacao31171Juliana Paiva, a Lili de “Além do Horizonte”, ainda colhe os bons frutos de seu sucesso como Fatinha na temporada 2012 de “Malhação”. A atriz foi uma das indicadas do Prêmio Extra de Televisão, realizado na última terça-feira (12), e disse que os fãs torcem para que, na trama das sete, ela fique com Rodrigo Simas, que foi seu par na novela adolescente.

“As pessoas ainda torcem para que eu fique com o Rodrigo Simas. Só que a Lili não tem nada a ver com o Marlon”, disse Juliana. No folhetim, Lili é noiva de Marcelo (Igor Angelkorte) e se envolve com William (Thiago Rodrigues), irmão mais velho de Marlon, que abandonou a família para encontrar a “felicidade concreta”.

Juliana ainda disse que não encara como um peso a responsabilidade de viver sua primeira protagonista. “Fico muito feliz. Não encaro como um peso. Em cada trabalho, planto uma sementinha. Plantei com a Fatinha, agora estou plantando com a Lili”, disse.

Indicada como “ídolo teen” pela periguete Fatinha, a atriz comemorou: “Fico muito feliz com a indicação. Toda indicação é o reconhecimento de um trabalho”. O prêmio da categoria ficou com Caio Castro, de “Amor à Vida”. (Uol)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR