Atriz Bianca Rinaldi recusa convite da Record

535

rinaldi_1Longe das telinhas desde o fim de “Em Família”, onde interpretou a médica Silvia, Bianca Rinaldi recebeu recentemente um convite para voltar à Record.

A ideia da emissora era contar com a atriz, que trabalhou lá por quase 10 anos seguidos, para “Dez Mandamentos”, onde interpretaria a Miriam. O folhetim é de autoria de Vivian de Oliveira e será a principal aposta da dramaturgia para 2015.

No entanto, mesmo tendo bom relacionamento com vários profissionais da casa e inclusive com Alexandre Avancini, diretor que está à frente do projeto, Bianca não aceitou.

Mesmo sem ter contrato fixo com a Globo, já que seu vínculo para “Em Família” era apenas para aquela obra, Bianca Rinaldi tem expectativa de ser chamada para um novo trabalho na emissora e por isso pretende continuar disponível.

Vale lembrar que, assim como na Record, a atriz também tem bons contatos no canal carioca. Os autores Rui Vilhena e Aguinaldo Silva, de “Boogie Oogie” e “Império”, respectivamente, são alguns dos seus maiores apoiadores no Projac.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR