Ator Tonico Pereira luta por direito de urinar na rua

537

ttO ator da Globo, Tonico Pereira, compartilhou em sua conta no Facebook um vídeo, na quarta-feira (10), em que reivindica o direito de urinar nas ruas. Aos 66 anos, o ator alega ser idoso e sofrer de incontinência urinária.

“Depois de idoso estou marcando mais território do que quando era jovem. Ou seja, estou mijando em tudo quanto é lugar”, começa.

Em outro trecho, ele diz: “Vocês não sabem o que é ser acometido por incontinência urinária se você tem menos de 60 anos. Então, eu peço as autoridades: deixem-me mijar em paz quando necessário. Não será ato obsceno, nem porco, apenas um ato necessário a minha condição humana, e de todos os idosos. Por favor, me deixem urinar em paz”, pede.
………………………………….

………………………………….

Vale lembrar que, no Rio de Janeiro, as pessoas que são flagradas urinando em público são levadas à delegacia mais próxima e pagam multa de R$ 170. Na semana passada, o prefeito Eduardo Paes encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei para aumentar a taxa para R$ 510. Segundo ele, é preciso enfrentar as “condutas antissociais que causam incômodo generalizado”.

Veja Também:
…………………………………..

……………………………………

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR