Ativista quer vetar clipe de Shakira na Colômbia por promover tabaco e lesbianismo

250

1204526_shakira-esta-sendo-acusada-de-promover-o-tabaco-e-o-lesbianismoShakira, nossa mãe de família favorita, está sendo acusada de promover o uso do tabaco e o lesbianismo em seu novo clipe, da música “Can`t Remember To Forget You”. O vídeo foi lançado na semanada passada e já ultrapassa a marca de 70 milhões de visualizações.

O ativista colombiano Marco Fidel Ramirez, conhecido como o Conselheiro da Família na Colômbia, iniciou uma campanha para banir o vídeo no país. Ele acha que as cenas protagonizadas entre a conterrênea Shakira e Rihanna, que colabora na canção, são o pior exemplo para a juventude.

“Nossa Shakira com seu vídeo erótico está promovendo o uso do tabaco e se tornou o pior exemplo para nossa juventude”, afirmou. “O novo vídeo de Shakira é um caso descarado de lesbianismo e imoralidade. É um perigo para as crianças”, completou.

Enquanto isso, Shakira revelou mais um vídeo com os bastidores da gravação. Rihanna confessa que foi muito difícil rebolar como a colombiana, quem ela acha uma das artistas mais sexys do mundo, enquanto que Shak se derrete em elogios a barbadiana: “Deus sabe como eu consigo ser sexy, mas ela é sexy o tempo todo”. (POP).

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR