As 4 últimas conquistas do chefão da CBF

673

O chefão da CBF Marco Polo del Nero tem um currículo amoroso respeitável, aos 74 anos. A mais recente havia sido Kelly Moniz. A gata foi a última namorada conhecida do cartola, confira abaixo as quatro últimas conquistas do presidente da CBF:

1 – Carol Muniz –  gata é baiana e tem 28 anos, 45 a menos de Del Nero, mas parece que ela não está nem aí para essa diferença. Carol Muniz já exibiu suas curvas nas páginas da revista Sexy para a alegria dos seus fãs. Fanática pelas selfies, Carol faz sucesso no Instagram e tem milhões de seguidores.
delnero (1)
………………………….
5c0287f21e655f5925e179da9ba8717d_XL
………………………….

2 – Katherine Fontenelle – A gata chegou a acompanhar os primeiros amistosos da segunda era Dunga nos Estados Unidos, ela chegou a publicar uma foto ao lado do futuro presidente da CBF em um iate no Guarujá, indicando que o romance era sério Katherine, que é 50 anos mais nova que Del Nero, afirmou que era “amor verdadeiro”. Porém, o romance não resistiu ao assédio da mídia e a gata já mudou o foco. Atualmente, a morena namora um garotão e adora compartilhar fotos ao lado dele na web.
katherine-marco-polo-del-nero-lancha
………………………….
katherinefonteneleinstagramrep7
………………………….
3- Carolina Galan – A jovem de 30 anos também trabalha como apresentadora da Federação Paulista de Futebol como Katherine. Na abertura da Copa do Mundo, a bela estava com um problema na perna, mas mesmo assim fez questão de assistir a estreia de Neymar e cia no Itaquerão Nas redes sociais, Carol não tem nenhuma foto com Del Nero. Parece que a gata quer mais é esquecer do relacionamento.
2divulgacao
………………………….
b6s01znep0008m6jbbptvvx8j
………………………….

4 – Kelly Moniz foi eleita musa do São Paulo Futebol Clube. A gata fisgou o coração do futuro chefão da CBF. Logo depois que o namoro entre os dois se tornou público, ela apagou suas contas de redes sociais. No entanto, o relacionamento entre os dois não durou muito tempo.
ner
………………………….
ke
………………………….
Veja Também:
………………………….

………………………….

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR