Ariana Grande diz que está sobrecarregada devido a fama

144

Ariana-Grande-attending-MTV-Europe-Music-Awards-November-2013Ariana Grande admite que muitas vezes se sente “oprimida” pelo seu sucesso. A cantora afirma que ela está surpresa com a rapidez de como sua carreira decolou e ainda está se adaptando para ser famosa, mas espera estar na indústria da música pelo resto de sua vida.

“Há muita atenção em mim que não havia antes. Eu tenho estado muito sobrecarregada. Mas eu amaria nunca parar”, disse. A cantora, de 21 anos, insiste que ela não é uma garota festeira e prefere relaxar na praia.

“Eu adoro ir para a praia à noite, isso é uma maneira que eu encontrei de me sentir tranquila sem me sentir como se algo fosse explodir”, acrescentou à revista People.

Ariana, que supostamente estaria namorando Big Sean após se separar de Jai Brooks, começou a praticar a Cabala após ter sido apresentada à doutrina por seu irmão, Frankie, e acredita que isso é o que a ajuda a manter os pés no chão.

“Eu sei que é algo diferente, mas eu venho fazendo isso desde que eu tinha 12 anos e eu adoro aprender sobre o universo e como somos pequenos diante de todas as coisas. Ela me leva para fora do meu cronograma constante de pensar apenas em mim, mim, mim”, revelou.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR