Após sucesso, funkeiras ficam grávidas e se afastam de grupo

1446

RTEmagicC_dancarinas-gravidas.jpgConhecido pelo famoso ‘Quadradinho de Oito’, o Bonde das Maravilhas vai passar a ter uma nova formação. Duas integrantes do grupo de funk estão grávidas. Karol, de 18 anos, e Renatinha, de 14, contaram a notícia nas redes sociais e explicaram que vão precisar parar de dançar por conta da gestação.

“Gente, eu vou continuar dançando até onde eu conseguir e mesmo quando eu parar de dançar, devido a gravidez, vou continuar acompanhando as meninas nos shows!”, explicou Karol. Após revelarem a gestação, as duas foram criticadas. No perfil oficial do grupo no Facebook, as outras integrantes mostraram apoio às futuras mamães.

“A Karol e a Renata happy wheels estão sim realmente grávidas e vão dançar até onde puderem. Para as pessoas que estão criticando, pensem que elas tiveram coragem suficiente para assumir a gravidez e não abortar! E que têm a consciência de quem são os pais de seus filhos!!! Lembrando que elas irão voltar depois da gravidez, é isso ai e o Bonde continua!”, escreveram elas. O bonde, a partir de agora, contará com Thaysa, Rafaela, Kathy, Thammy e Neca.

10259938_645372588890871_6179171237782668595_n

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR