Após sucesso de Amor à Vida, Globo vai emplacar casal lésbico na novela “Em Família”

165

clara-marina_carolOs personagens LGBT continuam em alta na TV Globo, após o sucesso de Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida, a novela “Em Família” vai apresentar ao público mais um casal gay, dessa fez o romance acontecerá entre duas mulheres.

Marina (Tainá Müller) é uma fotógrafa renomada e tem uma noite de estrela durante uma exposição de seu trabalho. Ela faz uma entrada triunfal no evento descendo as escadas e, ao começar a cumprimentar os convidados, seu olhar vai diretamente para Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini), um casal que chama a atenção pela beleza. Encantada e sem cerimônia, a fotógrafa aproveita um momento em que ele fala ao celular para perguntar à dona de casa quem ela é. Bem direta!

Recatada como uma mocinha inocente, Clara se sente intimidada e pergunta o motivo do interesse. “Quero saber o seu nome, o que você faz e onde achou tanta beleza?”, questiona Marina. Diante do interrogatório, Clara se apresenta como uma simples dona de casa e devolve o elogio, dizendo que a fotógrafa, sim, é linda.

Essa história promete! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR