Após recusar quatro novelas, Caio Castro perde contrato na Globo

134

CaioCastroO ator Caio Castro foi penalizado pela Globo. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do jornal ‘Folha de São Paulo’, após recusar quatro convites para novelas e pedir férias, o galã global perdeu o contrato fixo com a emissora e agora faz parte do grupo de artistas que têm contrato por obra.

De acordo com a publicação, Caio chegou a negociar a renovação de seu vínculo com a Globo por mais três anos, mas não deu certo. Por conta disso, ele permanece na emissora até 2015, quando estará na novela das seis, intitulada de ‘Lady Marizete’.

Ainda segundo a colunista, a emissora tem buscado uma maior otimização de seu elenco e, com isso, aqueles que recusam convites com tanta facilidade não são vistos com bons olhos. Alguns artistas até conseguiram ser poupados de emendar um trabalho no outro e tiraram férias para descansar a imagem, foi o de Adriana Esteves e Mateus Solano. O mesmo não aconteceu com Antonio Fagundes e Bruna Linzmeyer, que foram para ‘Meu Pedacinho de Chão’ logo após o fim de ‘Amor à Vida’.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR