Após ensaio ousado, Miss Bumbum avó revela “só pensava nos meus netos”

440

image1A piauiense Claudia Pires tem apenas 38 anos, mas já é avó de duas crianças. Até o momento ela está em décimo lugar na votação popular que irá determinar as 15 finalistas do Miss Bumbum Brasil 2015, a vovó gata posou de lingerie e mostrou suas curvas em um ensaio bem ousado.

Apesar de já ter feito fotos de biquíni para o concurso, Claudia diz que nunca fez um ensaio tão quente como este: “Só pensava na cara do meu filho e netos, mas gostei do resultado”. Cláudia já admitiu que está disputando o concurso por vaidade. Aos 38 anos, a participante mais velha desta edição gosta mesmo é de mimar os netos Heloísa, 3 anos, e David Lucas, de 4 meses. No papel de vovó, Claudia acredita que consegue curtir os pequenos mais do que fez com os três filhos, Cláudio, 23, Bruno, 21, e Caio, 19. “Amo fazer churrasco aos finais de semana com eles, jogar videogame, ir para clubes, praia… Sou avó com muito orgulho, feliz e amada!”, diz ela, que posou com os netos em um parque aquático de Teresina, Piauí, onde vive com a família.

……………………………………………………………
image2

…………………………………………………………….

A musa piauiense engravidou pela primeira vez aos 15 anos, mas afirma que a pouca idade não interferiu na criação das crianças.”Minha familia é grande e muito unida. Em relação aos meus filhos, tive muita sorte de Deus me abençoar em saber educá-los. Eles me apoiam em tudo, mas sempre dei bons exemplos porque acho que a educação dos filhos também é baseada nisso. Nunca bebi ou fumei perto deles”, afirma ela. Motivo de ciúmes em casa só com as noras. “Adoro minhas noras, mas elas morrem de ciúme de mim mais do que de qualquer pessoa. Se falam de mim elas ficam enfurecidas, (risos), mas eu nem me preocupo”, diverte-se. Claúdia Pires (Foto: MBB5)

Veja Também:

…………………………………………………………….


…………………………………………………………….

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR