Após depressão, ex-BBB Ana Carolina exibe curvas para o Paparazzo

157

anaAna Carolina Madeira, que participou do “BBB9”, está de volta ao Paparazzo seis anos após seu primeiro ensaio. A advogada fotografou em clima sensual em um luxuoso triplex em Ipanema, Zona Sul do Rio, e contou como foi posar em trajes íntimos após vencer uma depressão e emagrecer 19 quilos: “É como se eu estivesse renascendo como uma fênix depois de tudo que passei”.

Ana passou por uma fase difícil até descobrir que tinha cistos no ovário. A ex-BBB havia terminado um relacionamento de quase três anos e ganhou bastante peso na ocasião. Com a autoestima lá embaixo, ela evitava fazer fotos e achava que ninguém iria se interessar por ela.

“Fiquei muito feliz com o convite depois de tudo que eu passei, dos 19 quilos que eu emagreci, de tratar uma depressão, porque estava muito triste, tinha terminado um namoro… Eu me sentia um lixo. Eu, mesmo gorda, era uma pessoa com muita bunda e muito peito, mas era gostosona. Sempre brinco que era a Mulher Melão e a Mulher Melancia no mesmo corpo. Tanto que dessa época só tenho foto de cachorro”, lembra ela, que tem dez cãezinhos em casa.

“Se alguém se aproximava de mim eu achava que estava olhando porque estava suja ou tinha algo de errado e olha que tem muita gente que gosta de mulher mais cheinha. Mas eu não me sentia bem comigo mesma. Tive problema no ovário, precisei retirar cistos. Lembro que acordava à noite com dificuldade para respirar, o coração acelerado, foi uma fase muito difícil, mas que graças a Deus já passou”, afirmou.

Ao comparar o primeiro ensaio com o segundo, ela ponderou: “No primeiro eu estava noiva e acho que a maturidade agora é outra. Eu tinha acabado de sair do ‘Big Brother’ sendo que a única vez em que saí de casa antes do programa foi quando viajei por 15 dias. Então era uma menina com experiência zero. Hoje em dia eu já viajei o mundo, quase casei pela segunda vez e quem me sustenta sou eu mesma. Acho que agora é um ensaio sensual mais mulher”. (Com informações do EGO)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR