Após chegam ao topo, famosos largaram tudo para ter vida simples e reservada

51

Há pessoas que passam a vida sonhando com uma oportunidade em estrelar uma brilhante carreira seja na Globo, na Record ou no SBT. Quando esse processo acontece aos poucos, é mais fácil de assimilar, porém e quando um artista explode na mídia como vários casos aqui no Brasil.

Ás vezes simplesmente não é fácil lidar com a fama, nem todo mundo tem psicológico ou suporte para isso. Infelizmente, é comum vermos na mídia artistas que surtaram por terem poder e dinheiro demais. Pensando em tudo isso, fizemos este especial para lhe mostrar alguns exemplos de artistas resolveram dar um tempo e abandonaram os holofotes.

Confira:

TIAGO IORC

Antes de estourar pelo Brasil com suas músicas profundas ou mesmo fazer apresentações no Caldeirão do Huck da Globo ou o Teleton do SBT, Tiago Iorc tem muitos anos de estrada. Ele já tocou em palcos grandes e até se apresentou no metrô, na rua, em nosso país e no exterior. Com o ápice do CD Troco Likes, Tiago teve um boom em sua agenda de shows e apresentações em programas e rádios.

Foto reprodução

Porém, a superexposição e essa era de redes sociais o afastou de quem ele é. Segundo o próprio e até mesmo muitos fãs das antigas do cantor, no começo do ano, Tiago fez uma publicação dizendo que iria se afastar. E ele sumiu mesmo! Ao que parece está fazendo uma viagem (interior em si mesmo) importante pela América Latina.

MYRIAN RIOS

Ainda que atualmente esteja na novela do SBT, As Aventuras de Poliana, a atriz Myrian Rios passou um logo tempo afastada dos holofotes. A veterana que foi esposa do cantor Roberto Carlos teve uma vida muito agitada nessa época, o romance foi tão intenso que é lembrado até hoje. Ela fez na Globo muitos trabalhos de sucesso como Escrava Isaura de 1976, Marrom Glacê, Coração Alado, Ti Ti Ti de 1985 e até O Clone.

Foto reprodução
ANA PAULA ARÓSIO

A atriz era uma grande promessa da televisão! Mas, que um rosto bonito Ana Paula Arósio começou nas passarelas e logo começou a atuar e foi ganhando destaque. Ela começou fazendo novelas no SBT, Éramos Seis e Razão de Viver depois fez diversas novelas na Globo e fez muito sucesso.

Foto reprodução

Ana era muito cotada para fazer campanhas publicitárias, recebia muito assédio de fãs e da imprensa, chegou um determinado momento que ela percebeu que não queria a fama. Hoje com 43 anos, Ana Paula se mudou com a família para uma fazenda no interior da Inglaterra.

*O TV FOCO

COMPARTILHAR