Aos 81 anos, lenda do rock brasileiro celebra sucesso de cirurgia

332

maxresdefaultHá exatamente uma semana, Serguei fez uma operação de catarata no olho esquerdo pelo SUS (Sistema Único de Saúde). E o resultado, segundo ele – que já havia operado o olho direito -, não poderia ter sido melhor. “Foi uma maravilha. Quase não estava vendo nada… Agora vejo tudo! Até demais”, brinca ele, em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 8.

O único problema, afirma Serguei, foi a abstinência sexual. Aos 81 anos, ele garante continuar “na ativa” e mais: diz ser viciado em sexo. “Os médicos disseram que eu não podia abaixar a cabeça porque senão podia deslocar a retina. Então não pude transar”, lamenta. “Estou há uma semana sem sexo… É difícil porque me sinto com 42 anos e continuo com o mesmo tesão e a mesma loucura na cama”.

Completando uma semana do pós-operatório, Serguei já comemora a proximidade do fim do período de abstinência –  na próxima segunda-feira, dia 15 – e faz planos. De preferência com um homem – como ele já declarou ser sua preferência sexual. “Vou me pendurar em alguém e fazer uma sacanagem da pesada, sem hora pra acabar”, anuncia ele.

Operado da catarata, o roqueiro também tem planos no âmbito profissional. “Espero que isso não me incomode nunca mais. E agora, enxergando tudo, vou colocar pra quebrar na Virada Cultural de São Paulo”, promete o cantor, que será uma das atrações do evento no próximo dia 19. Fonte: EGO

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR