Aos 63 anos, Kadu Moliterno ostenta com namorada gata e mostra rotina

703

kadu_e_cristianne_14A sala da casa de Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez estava tomada pelo cheiro do pão integral com castanhas e sem glúten feito pelo ator, que assava no forno. Enquanto isso, na mesa, o casal almoçava salmão grelhado com molho de gergelim e batata doce assada com pimenta calabresa. A sobremesa? Gelatina zero açúcar feita com whey protein de morango.

“Sempre gostei de cozinhar e comi de forma saudável, mas a Cris trouxe para a minha vida uma rotina natural. Agora é tudo sem glúten e lactose. Acabei ficando envolvido e estou encantado”, conta o ator, de 63 anos, sobre a namorada, fisiculturista da categoria Wellness, 25 anos mais nova.

kadu_e_cristianne_8Kadu abriu a confortável casa em estilo havaiano projetada por ele, localizada em condomínio de luxo no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para mostrar a rotina que vem seguindo há sete meses, tempo que está com Cristianne. Além das mudanças na alimentação, a loira também mudou a série de atividades do ator na academia.

“Já surfava, jogava tênis e malhava diariamente, até domingo, mas agora trabalho músculos diferentes e levo chamada se faço errado”, diverte-se. “O tempo na academia é o mesmo, mas agora aproveito muito mais. Tenho uma profissional me orientando, né?”.

As mudanças, segundo ele, são notadas no dia a dia. “Tenho mais arrancada e jogo o segundo tempo no futebol como se estivesse no primeiro. Os amigos brincam dizendo que, quanto mais velho fico, mais garoto me torno. É influência dela”, elogia Kadu, lembrando-se de um detalhe. “Ah, agora também estou com abdômen trincado, como ela pediu”, gaba-se.

Sem ciúme

Os elogios por sua atual forma física deixam o ator lisonjeado. “Ser um exemplo para as pessoas que querem chegar à minha idade com um corpo igual ao meu é muito legal, eleva minha autoestima”, diz ele. Cris garante não ficar com ciúme. “Ele me passa muita segurança. Quero mais é que o vejam bem, cada vez mais bonito. Mas ele é meu”, frisa.

img-679571-kadu-moliterno20150616111434465691

Kadu também não tem ciúme da namorada. Ele frequentemente compartilha fotos da modelo de biquíni em sua conta no Instagram e, recentemente, ela posou para o Paparazzo, cujo ensaio será publicado em breve.

“Ciúme é um sentimento de quem ama, mas com a idade você aprende a lidar. Você não é dono do outro. Quanto mais livre em sua privacidade e individualidade o outro for, mais a pessoa irá gostar de você”, avalia o ator. “E não tenho problema com as fotos de biquíni. Ela sobe ao palco assim nas competições. Trabalha tanto o corpo pra quê? Pra mostrá-lo! Vai ter foco e depois colocar uma burca?”, questiona.

kadu_e_cristianne_1Casamento no Havaí
Kadu e Cris estão juntos há sete meses, após ele passar a segui-la no Instagram. O ator a convidou para assisti-lo no teatro, depois marcaram de jantar e engataram o romance. Pouco tempo depois, a loira já estava morando junto com o amado, que, até então, vivia apenas com suas cadelas da raça golden retriever, uma vez que seus três filhos moram nos Estados Unidos.

“Eu a convidei, disse que as portas estavam abertas. Foi algo natural… Nossos estilos de vida são muito parecidos, o cotidiano com ela é muito fácil. Não pensávamos em namoro antes de nos conhecermos, mas ninguém entra na vida do outro sem um propósito”, defende.

Com tanta paixão, os dois planejam oficializar o relacionamento em breve. E em grande estilo. “Queremos fazer isso no Havaí, algo na praia. Já nos sentimos unidos, seria apenas um ritual”, diz ele, sendo interrompido por Cris. “Mas quero um pedido formal, né, amor? Com helicóptero, flores e paraqueda. Bem no estilo Juba e Lula”, brinca ela, citando o seriado de sucesso dos anos 80 protagonizado pelo namorado. Com informações e fotos do EGO

Veja Também:

…………………………

COMPARTILHAR