Anitta é a celebridade mais odiada das redes sociais

923

anitta-showSe você usa o Twitter e presta atenção nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do microblog, deve ter reparado em uma ou mais hashtags zoando e ofendendo a cantora Anitta. Quase todos os dias, a funkeira é alvo de ataques nas redes sociais e sofre bullying constante. A morena já foi chamada de capivara, ratazana, cabrita, comparada a Michael Jackson e muito mais. Curtindo o som de Anitta ou não, você acha que ela merece tudo isso? Veja tudo o que aconteceu a seguir!

Tudo começou depois que Anitta fez plástica no nariz. Ao revelar seu novo visual em um programa de TV, ela foi comparada com o cantor Michael Jackson, que ficou conhecido entre outras coisas por fazer inúmeras cirurgias plásticas e ficar irreconhecível.

Além das hashtags maldosas, Anitta é alvo de montagens, como essa que mistura seu rosto ao do cantor Michael Jackson

img-592402-anitta20140306161394134187Quando fez uma viagem para os EUA, Anitta visitou o parque temático do personagem Harry Potter e causou a ira dos fãs do bruxo ao falar uma frase errada. Ela foi chamada de burra, de poser [pessoa que se diz fã, mas que só quer aparecer] e muito mais.

Entre as ofensas que Anitta já recebeu por hashtags, está a mais recente #AnittaCaraDeCamelo. Ela também já foi chamada de nariz de capivara, cara de ratazana e disseram que ela fede mais que urubu e grita igual uma cabrita.

Anitta também foi atacada recentemente por fãs do grupo britânico One Direction. Tudo porque a funkeira ficou amiga dos cantores da banda e publicou fotos com eles. Fãs chegaram a ameaçar Anitta e mandaram ela ficar longe dos garotos.

Para a surpresa dos próprios fãs de One Direction, o cantor Niall Horan publicou foto com Anitta e disse que ela era uma ótima pessoa e uma boa artista.

Mas nem só de ofensas vive Anitta. Além de ter seus milhões de fãs, que sempre a defendem, Anitta conta com o apoio de pessoas que podem nem curtir sua música, mas que não estão de acordo com o bullying sofrido por ela.

Anitta nunca comentou sobre os ataques, sempre ignorou as ofensas e continuou focada em seu trabalho. (Com informações do R7)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR