Ana Paula Renault muda o visual radicalmente e internautas questionam se ela estará em A Fazenda

75

Muito tem se falado em quem serão os participantes da nova edição de A Fazenda. O nome de Ana Paula Renault, que teve uma passagem polêmica pelo Big Brother Brasil, chegou a ser cogitado. No entanto, a jornalista mineira negou a informação e disse que não estará no reality show.

Nesta última terça-feira, 12 de setembro, ela voltou a ser questionada sobre o assunto depois que ostentou em sua conta no Instagram um novo visual. Ela mudou radicalmente e ficou loira. A ex-BBB adotou um cabelo curto e foi comparada com a atriz Giovanna Antonelli, que interpreta Luzia em Segundo Sol.

“Irmã da Giovanna? Ta linda igual”, disse um internauta. “Mas ta muito diva”, elogiou outro. Foi então que um terceiro seguidor quis saber se a mudança é para entrar no programa da Record. Ana Paula Renault, por sua vez, não respondeu ao rapaz e levantou ainda mais suspeitas sobre o assunto.

NOVA REPÓRTER DE A FAZENDA 

A nova temporada A Fazenda, com estreia marcada para o dia 18 de setembro, virá com algumas novidades. Além de ter definido Marcos Mion como apresentador, no lugar de Roberto Justus, a emissora também promoveu a dança das cadeiras e colocou uma outra repórter no reality show.

De acordo com informações de Gabriel Perline, do Notícias da TV, Flávia Viana foi contratada pela Record e é a nova repórter de A Fazenda. Ela foi revelada na sétima temporada de Big Brother Brasil, da Globo, e vencedora da última edição do reality rural.

Vale dizer que essa é a quarta passagem de Flávia Viana pela Record. A estreia foi em 2006, quando atuou como bailarina do extinto o Melhor do Brasil. No ano seguinte, ela participou do BBB na Globo. Em 2012, voltou para a Record e trabalhou como repórter do programa Tudo É Possível.

A terceira passagem pela emissora ocorreu no ano passado, em A Fazenda: Nova Chance, da qual saiu vencedora. O anúncio oficial da contratação de Flávia será feito no Jornal da Record desta quinta-feira, 13 de setembro. Mas, algumas pistas podem ser vista nas redes sociais de Marcos Mion.

TVFOCO

COMPARTILHAR