Amigo revela que Kaysar do “BBB18”, carrega a dor de perder a namorada e vários familiares na guerra

258

Na casa mais vigiada do Brasil, Kaysar, em conversa com os colegas de confinamento, resolveu abrir seu coração e contar um pouco da sua vida sentimental. O rapaz é quieto e demonstra ter um bom coração. Ele é engraçado e anima bastante o jogo com suas palhaçadas. O sírio faz rir os participantes do #Big Brother Brasil 18 com suas brincadeiras, sem demonstrar maldade e até imaturo na maioria das vezes, ele acabou se deixando levar pela pressão de sua paquera Patrícia na formação do último paredão do programa, porém quem conhece Kaysar sabe que ele jamais repetirá o erro.

Foto reprodução

Mas apesar de passar alegria, o moço esconde uma grande tristeza dentro do coração. Kaysar revelou para os colegas que tinha uma linda história de amor. No entanto, o destino quis interromper esse ciclo na vida dele. O brother disse que perdeu a namorada que tanto amava.

Todos ficaram extremamente emocionados com a história do rapaz.

Porém, quem acabou de explicar o fato ocorrido na vida do sírio foi um amigo de longa data do confinado. No reality show BBB18#kaysar sonha em levar o prêmio máximo e conta com o apoio de amigos que o apoiam aqui em fora.

Foto reprodução

Então, o amigo Plauto Kerber contou que Kaysar é bem fechado em relação a sua dor. Ele deixou escapar que o seu amigo perdeu a namorada e familiares durante a guerra que atinge a Síria.

Como Kaysar é nos relacionamentos, na opinião do amigo de Curitiba

Segundo continuou contando o amigo, que é de Curitiba (PR), Kaysar não gosta de se envolver seriamente. O boa pinta prefere sair e dar uns beijos, ficar e conhecer pessoas, nada de namorar. A amizade entre eles já dura dois anos. Eles se encontraram na ocasião que o brother foi fazer um curso de hotelaria na mesma turma da namorada de Plauto.

Com a participação do sírio no reality da Rede Globo deste ano, todos que acompanham o programa vão poder conhecer mais a fundo o drama do confinado. O casal Aline e Plauto ficou íntimo de Kaysar e o convidou para participar de várias comemorações juntos.

Trajetórias de dor uniu os amigos

A vontade de superar a dor da perda que aconteceu na vida deles, acabou os unindo. Plauto, durante um acidente de motocicleta, perdeu a perna e passou muitos dias hospitalizado. Já Kaysar tinha perdido sua amada. Então, eles se apoiaram no sofrimento.

O escolhido para participar do BBB ganhou uma família brasileira e ainda é companheiro de exercícios de Plauto, que tenta se adaptar a prótese.

Momento de muito humor


Plauto conta que ficou muito feliz em saber que o grande amigo está participando do reality mais famoso do Brasil e revelou também que, se Kaysar for campeão do BBB18 [VIDEO], vai trazer toda a família para o Brasil, de onde ele não pretende mais sair.

O amigo brasileiro acredita que Kaysar tem muita chance de levar R$ 1,5 milhão, pois é carismático e os participantes da casa gostam dele. #BBB 18

BlastingNews

COMPARTILHAR