“Além do Horizonte” LC morre em explosão no último capítulo

110

RTEmagicC_Novelas29.jpgO final de LC (Antonio Calloni) na novela ‘Além do Horizonte’ promete ser de fortes emoções. De acordo com a coluna Telinha, do jornal ‘Extra’, o pai de Lili (Juliana Paiva) morre em uma explosão dentro da Comunidade, durante a invasão do grupo liderado por William (Thiago Rodrigues).

O jovem decide tomar a cidade para resgatar Lili, mas a Comunidade sofre uma pane e há falta de luz. Marlon (Rodrigo Simas), então, consegue tirar a namorada da máquina da felicidade no momento em que LC tenta se vingar da filha. O vilão foge e se tranca em uma sala para que ninguém o encontro.

No local, LC liga um HD externo na central do servidor da comunidade para copiar alguns arquivos. É neste momento que acontece o curto circuito. O computador da sala explode e ameaça pegar fogo. Ele ainda tenta apagas as chamas com a ajuda de um extintor, mas o fogo toma conta de tudo rapidamente.

LC fica nervoso com a situação, mas consegue fugir. No entanto, o pai de Lili percebe que não vai conseguir deixar a Comunidade com vida. É aí que ele retorna em direção à máquina e tenta apagar o fogo mais uma vez. Encurralado pelas chamas, o vilão pega a fórmula e injeta em seu braço. Enquanto isso, Lili Marlon e William tentam entrar na sala para salvar LC, mas a máquina da felicidade explode com o vilão dentro. Os dois irmãos e a filha de Heloísa (Flávia Alessandra) conseguem deixar a cidade e o local é destruído pelo fogo.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR