“Agora estou purificada” diz Urach após batismo na Igreja Universal

125

andressaA modelo e ex-Vice Miss Bumbum Andressa Urach voltou a ser destaque na mídia. Ela decidiu dar mais um passo em direção ao que ela mesma chama de “nova vida”.  compartilhou em seu Instagram fotos e um vídeo de seu batismo na Igreja Universal de Porto Alegre, onde recebeu a bênção do pastor Leandro Zangarine.

“Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, ela comemorou. Sobre o método escolhido para o batismo, Andressa explicou: “O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão. Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação”.

A modelo ainda prometeu que repetirá o processo assim que estiver melhor. “Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”.

A decisão de ser batizada na Igreja Universal foi tomada por Andressa depois de sua experiência traumática com uma infecção causada pelo uso de hidrogel nas pernas. A modelo também aproveitou a oportunidade para recomendar em seu instagram um livro de Edir Macêdo.

Veja Também:

…………………………..

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR