Adolescente vende biscoito com “sêmen” na escola para se vingar de bullying

179

RTEmagicC_b6c637f0c7.jpgUma adolescente está sendo investigada por vender bolachas com ‘sêmen’ na escola para se vingar de alguns colegas que haviam praticado bullying com ela. De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, o caso aconteceu no Centennial High School, em Bakersfield, Califórnia.

A história só foi descoberta algum tempo depois, quando um dos colegas da garota perguntou o motivo do gosto ruim da bolacha. Uma outra aluna então teria dito que a jovem utilizou, além do sêmen, que teria sido oferecido por um colega disposto a ajudar na vingança; pelos pubianos, comprimidos de remédios e farinha vencida.

A polícia, entretanto, disse que tudo não havia passado de um “trote de colegial”, já que os laudos toxicológicos não indicaram substâncias estranhas nas bolachas e cupcakes vendidos pela garota

Ela ainda teria usado maionese e molhos para adulterar o sabor dos biscoitos, no intuito de dar outro sabor e dar uma lição nos colegas que a incomodavam. Os quitutes acabaram causando problemas estomacais sérios em um dos rapazes e a polícia baniu comida feita fora da escola e as bolachas foram destruídas.

Com informações do iBahia

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR