A garotinha do Careca TV cresceu e está assim hoje em dia

175

Vocês se lembram quando hackers invadiram o canal da garotinha do Careca TV? No caso, o hacker apagou todos os vídeos, removeu os inscritos e basicamente excluiu o canal. Triste, não!? Para quem não sabe, o Careca TV é um canal que foi criado pela Lorena, uma garotinha que sofreu com um tumor no cérebro. Depois de retirar o tumor, Lorena começou o seu canal e com apenas uma semana de existência, o canal já tinha 5 milhões de visualizações.

Lorena contava como foi a sua experiência enquanto estava doente. Ela relatou sobre as mudanças que o tumor causou em sua vida. No primeiro vídeo, ela explicou que a sua voz ficou pausada e fragilizada por causa do tratamento. Depois, ela continuou mostrando sua vida nas redes sociais e no canal.

A garotinha de Jaú, estado de São Paulo, foi obrigada a fazer sessões de fonoaudiologia e fisioterapia, com a intenção de voltar a ter uma vida igual a que tinha antes do tumor. Quando foi diagnosticada, em 2015, ela perdeu partes dos movimentos e da fala. Onde mora, Lorena é bastante conhecida. Seus conterrâneos demonstram bastante carinho.

Lorena gravou muitos vídeos usando uma touca, de personagem infantil para cobrir a falta de cabelos, que foi uma consequência do câncer.  No ano passado, para comemorar o recomeço e o crescimento do seu cabelo, ela postou algumas fotos maquiada e com unhas pintadas.

Careca TV 2016 x Careca TV 2018

Ah, não podemos deixar de citar o bordão que Lorena criou: “Olá carecas e cabeludos”. Já há um tempo que se curou completamente do câncer, Lorena deixou seu a touca de lado e hoje mostra seu lindo cabelo. Ela escreveu um livro chamado “Um sonho Careca”, e vive passando por eventos para vender o mesmo.

O livro é uma narrativa da vida de Margarida, que nasceu na Mata Atlântica e adora contar histórias. O sonho de Margarida é fazer isso para todos os seres vivos. Porém, um dia Margarida é pega de surpresa por um vento que arranca todas as suas pétalas, deixando Margarida muito triste.

O primeiro vídeo postado no Careca TV, publicado no dia 28 de março de 2016, hoje soma mais de 4 milhões de visualizações. Ela se apresenta, diz sobre sua vontade de começar um canal, conta um pouco da sua história e diz que seu tratamento ainda está em andamento. Ela também dá um destaque para sua voz e suas dificuldades para falar, mas tudo isso de uma forma imensamente fofa. Bom, confiram vocês mesmos o primeiro vídeo postado por Lorena no canal.

Agora indo de 2016 direto para 2018, trouxemos um dos vídeos mais recentes do Careca TV. Usando seu bordão de sempre, Lorena fez um vídeo de um dos seus quadros, o Careca Responde. O tema era se ela tinha sofrido bullying por ser careca. Já com o cabelo crescido e mais bonitinha do que nunca, Lorena respondeu sem problemas e com muita simpatia como foi essa experiência. Postado dia 28 de março de 2018, as imagens mostram como Lorena evoluiu e continua mais linda do que nunca.

E aí, gostaram da evolução de Lorena? Acham que ela continua fofa? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo.

COMPARTILHAR