9 personagens que definitivamente podem morrer na volta de The Walking Dead

443


Não há como negar, The Walking Dead gosta de matar personagens. Isso mantêm o enredo interessante e sempre inovador, fornece novos personagens com novas histórias, e com isso, mantêm os fãs assistindo semana a semana para descobrir quem vai sobreviver e quem vai morrer.
Ao final da primeira parte da sétima temporada houveram grandes perdas, como Spencer (Austin Nichols) e Olivia
(Ann Mahoney). Então, quais serão os personagens que provavelmente vão morrer na volta?

1 – Sasha (Soneque Martin-Green)

Com a morte de algumas pessoas muito próximas (Bob, Tyreese, e agora Abraham), Sasha se viu completamente sozinha. Ela encontrou uma nova esperança tentando ajuda a Maggie. Os escritores parecem ter dificuldade em conseguir definir o caminho da personagem. Vale ressaltar que a atriz Soneque Martin-Green está definida para viver a protagonista da série Star Trek: Discovery, isso não significa que a atriz vá deixar a série, mas pode ser um motivo importante.

2 – Rosita (Christian Serratos)

Semelhante a Sasha, Rosita também está sofrendo pela morte de Abraham. Ela está pressionando Eugene na tentativa de matar Negan e é uma das maiores defensoras para a guerra com os Salvadores sobre o controle de Alexandria. Quando de fato a batalha começar, certamente ela estará na linha de frente.

3 – Eugene (Josh McDermitt)

Eugene desempenha um papel fundamental dentro dos quadrinhos na guerra contra os Salvadores, com a fabricação de munição para Alexandria. A melhor teoria até agora é de que Negan quer que Eugene faça balas para ele, o que o colocaria em desacordo com os interesses de Rick.

4 – Carol (Melissa McBride)

Nos quadrinhos a personagem morre razoavelmente cedo, porém os escritore da TV transformaram o caráter fraco em um dos mais fortes do grupo. Carol ultimamente decidiu tentar viver uma vida mais sozinha, ela chegou num ponto onde perdeu a vontade de lutar e matar. Talvez Carol acabe se envolvendo na guerra para proteger seus amigos e não saia viva.

5 – Gregory (Xander Berkeley)

As forças de Negan já mostraram que não têm muita paciência para ele, e ao que tudo indica a história está caminhando na mesma direção dos quadrinhos. Maggie provavelmente se tornará a nova líder, Gregory vive um tempo como cidadão antes de ser enforcado por tentar assassiná-la.

6 – Heath (Corey Hawkins)

Até agora Heath não teve uma grande participação nesta temporada, ele passou grande parte numa busca por suprimentos com Tara e acabaram se separando durante um ataque de zumbis. Só podemos ver as consequências pela perspectiva de Tara, e ao que tudo indica há grandes chances dele estar perdido ou até mesmo morto.

7 – Morgan (Lennie James)

A história de Morgan colocou uma nova perspectiva sobre o apocalipse, e ele está definido para desempenhar um papel fundamental na redução da brecha entre Alexandria e o Reino. Ele está tentando viver uma vida sem matar, o que não está sendo fácil num mundo em que todos estão enlouquecendo. Agora, não parece haver nenhum enredo importante para sustentar o personagem.

8 – Aaron (Ross Marquand)

Com uma guerra vindo, Aaron não é o lutador mais forte da lista e pode acabar não saindo vivo. Apesar da surra que levou dos Salvadores, ele sobreviveu pra contar história e se mostrou bastante resistente. Por outro lado, ele é uma das pessoas mais legais do grupo, e a série já mostrou que gosta de matar os bonzinhos.

9 – Daryl (Norman Reedus)

Aqui chegamos num ponto delicado da série, o personagem interpretado pelo ator Norman Reedus é sem sombra de dúvidas o mais querido pelo público, sua morte teria um impacto imenso. O fato é que teremos a morte de algum personagem principal nesse final de temporada, poderia ser Daryl? Os escritores já mostraram não ter nenhum receio em matar um personagem grande quando deram fim a Glenn no começo da temporada. Outra questão interessante é o fato do personagem nem existir nos quadrinhos, assim os escritores podem fazer o que quiserem com ele sem repercussões relacionadas à HQ.

FONTE(S) looper

COMPARTILHAR