9 Motivos para amar Scarlett Johansson

937

Em dias atuais é impossível se pensar em um simbolo sexual de Hollywood sem lembrar de Scarlett Johansson, com papéis fantásticos no Cinema como o mais recente “Viúva Negra” Johansson segue arrebatando corações. Confira abaixo 9 motivos para amá-la ainda mais.

1 – Scarlett é do signo de escorpião, nasceu no dia 22 de Novembro de 1984, na cidade de Nova York, E.U.A. Seu pai, Karsten Johansson, nasceu em Copenhagen e é arquiteto. Já Melanie Sloan, mãe de Scarlett, trabalha como produtora, e tem suas origens no Bronx.

scarlett-johansson-estrela-como-a-viuva-negra-1425566169843_956x500
………………………………
2 – Sua primeira experiência com atuação foi logo aos 8 anos de idade, em uma produção Off-Broadway denominada “Sofistry”. Desde então ela não para de nos contemplar com atuações impecáveis.
987763d241eef0eafcd3766bd9bd258e_large
………………………………
3 – No alto da experiência de seus 9 anos, a pequena atriz estreou o seu primeiro filme, “North” (1994), seguindo por alguns outros papéis menores nos anos seguintes. No filme Manny & Lo (1996), Scarlett recebeu ótimas críticas, como: “o filme é envolvente, principalmente por causa do charme de Scarlett Johansson”, ou ainda, “Se ela conseguir atravessar a adolescência mantendo esta aura, ela pode se tornar uma atriz importante”. Desde muito cedo já chamava a atenção dos profissionais da área, podemos admirar ainda mais estas críticas positivas, pois na época Scarlett estava com apenas 12 anos.
HUth7
………………………………
4 – (Feliz Natal! Feliz Hanukkah) Talvez por influencia de sua mãe, Johansson celebra um pouco das duas festas ao longo do ano. Outros artistas famosos, como: Woody Allen, Michael Douglas, Bob Dylan e Natalie Portman também se confirmaram judeus. A própria atriz, em entrevista, já se descreveu como Judia.. Então, Feliz Hanukkah e Feliz Natal!
1289664563_scarlett_johansson_instyle
………………………………

5 – Esta encantadora personalidade é, nada mais, nada menos que a Embaixadora Global da Agência de Ajuda e Desenvolvimento, OXFAM. Mas, não é só isso, além de ser uma ativista em prol dos direitos humanos, Scarlett também se interessa muito por política. Em 2004, ela apoiou o candidato democrata John Kerry, e disse ter ficado desapontada quando soube da reeleição de George W. Bush: “acredito que foi uma decepção para grande parte da população”. Nas eleições seguintes, apoiou abertamente Barack Obama, apresentando-se em diversas cidades e estados durante a campanha política. Participou da música de Will.I.Am, intitulada “Yes We Can”, em homenagem à Obama.
scarlett-johansson_00361766
………………………………
6 – Sem dúvida, Scarlett desperta suspiros em homens e mulheres do mundo inteiro. Para comprovar isso, temos uma série de prêmios para indicar. Em 2006, a revista Maxim a nominou com o número 6, na lista das “100 pessoas mais bonitas” – Hot 100 -, no ano seguinte, subiu para a terceira posição e, em 2008, para a segunda. Além disso, quando tinha apenas 22 anos, Scarlett foi eleita a “Mulher Mais Sexy” pela Esquire. Calma, calma, os prêmios não param por aí, pois em fevereiro de 2007 a Playboy elegeu a Srta. Johansson como a “Celebridade mais sexy”, em seguida, o diretor Woody Allen a descreveu como “sexualmente esmagadora” e, em 2011, a revista Men’s Health nomeou Scarlett Johansson como a 12ª “mulher mais sexy de TODOS OS TEMPOS”. E pensar que hoje ela está com apenas 30 anos de idade.
Bikini clad Scarlett Johansson and boyfriend Nate Naylor heat up the beaches of Hawaii with a bit of PDA
………………………………
7 – Muita gente já viu aquela propaganda típica de perfume, em que há uma música no fundo e algo de trágico ou sensual acontece. Aparentemente, Scarlett já sabe muito bem como fazer propagandas desse e de outros tipos. Ela já apareceu junto às grandes marcas como Calvin Klein, L’Oréal e Louis Vuitton. Em 2009, foi estampa da nova coleção de maquiagem da Dolce & Gabbana. Johansson também foi a primeira celebridade de Hollywood a se tornar embaixadora de uma Casa de Champagne, depois que se tornou a porta-voz da Moet & Chandon.
2439403-scarlett_johansson_sexy_photos
………………………………
8 – Além de atriz e modelo, Scarlett também é cantora. Sim, ela já participou de gravações com diversos artistas, inclusive possui álbuns e músicas próprias. Em 2006, ela gravou a música “Summertime”, para um álbum sem fins lucrativos, composto por músicas de astros de Hollywood. Junto com Justin Timberlake, em 2007, gravou o videoclipe de “What Goes Around…Comes Around”, nominado pela MTV como o clipe do ano. Em 2012, ela adicionou a sua voz em conjunto com J. Ralph, na música “Before My time”, inserida em um documentário sobre as preocupações climáticas. Esta canção recebeu a nominação no Academy Awards para “melhor canção original”.
fhd003lit_scarlett_johansson_028
………………………………
9 -Entre 1994 e 2014, podemos contar aproximadamente 39 filmes em que Scarlett já atuou. Entre diversos prêmios que ela já ganhou, podemos entender o porquê ela é tão admirada e constantemente convidada para participar em diversos filmes, documentários, músicas, etc. Se por parte dos diretores e astros de Hollywood, Scarlett já é amada, por parte dos fãs não é diferente, tente digitar no GoogleScarlett – CAPA “motivos para amar Scarlett Johansson”, e se surpreenda com o número de sites e blogs que aparecem. Se você ainda não se convenceu, vai mudar de ideia.
scarl
………………………………

Veja Também:
………………………………

………………………………

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR