8 situações desconcertantes que só casais passam

411

men-are-microwavesExistem algumas situações que casais passam que são um tanto desconcertantes, nos deixando sem jeito e sem saber qual reação devemos ter no exato momento. Essas situações acontecem tanto dentro do relacionamento quanto fora, como, por exemplo, fica toda a família colocando pressão para saber quando será a data do casamento.

Vocês já passaram por alguma situação desconcertante com o seu namorado(a)? Pensando que possa existir várias situações do tipo, nós fizemos uma lista com 8 situações que todo casal odeia, e se não passou ainda, com certeza um dia vai passar. Então, confira agora a nossa lista com as 8 situações desconcertantes que só casais passam:

1 – Apresentar para os pais

3-dicas-para-conquistar-os-pais-da-namorada1

Todo mundo passa por essa situação chata no começo do namoro, de ter que levar o namorado ou namorada em casa e fazer aquela maldita reunião para tentar mostrar que a pessoa que você escolheu a pessoa certa. Isso fica mais desconcertante ainda quando os pais não vão com a cara da pessoa.

2 – Jantar em família

Como-Apresentar-o-Namorado-ao-Pai2

Depois de ter apresentado o companheiro para os pais, é hora de apresentar para o resto da família. Hora de apresentar para a vó, para os tios, os primos mais novos, e fingir ser aquela pessoa boazinha que concorda com tudo que a família diz.

3 –   Pressão para o casamento

casados

Após conhecer os pais e o resto da família, é hora de receber uma pressão para o casamento. Todos os tios e tias ficam perguntando em toda festa de família: “E aí, esse casamento sai ou não?”. Essa é uma das piores situações para um casal, pois além de ser irritante, pode realmente afetar na na decisão deles em relação ao casamento.

4 – Primeira vez

sexo_vergonha

Ah, a primeira vez! A primeira vez de um casal pode ser maravilhosa, mas um tanto desconcertante também. Quando nos relacionamos com alguém, várias pessoas tem grandes problemas em ter a sua primeira vez, vergonha te ficar sem roupa ou fazer algo que a outra possa não gostar.

5 – O primeiro “Eu te amo”

love-header

Se relacionar com uma pessoa é muito bom, dizer eu te amo é melhor ainda. Mas as vezes, dizer pela primeira vez “eu te amo” pode ser muito constrangedor, sem saber qual vai ser a reação da outra pessoa. Mas as vezes, pode acontecer exatamente o contrário, pois o “eu te amo” pode ser recíproco.

6 – Presentear

presente-de-natal-mau-presente-troca-de-presentes-presente-errado-direitos-do-consumidor-1387803935587_956x5001

Comprar um presente para uma pessoa é muito complicado e pode ser que você não acerte no presente. As vezes escolhemos um presente que achamos que a pessoa vai adorar, dar pulos de alegria, mas na verdade ele não viu graça nenhuma no presente e apenas fingiu que gostou. Do mesmo jeito que deve ser ruim dar um presente que a pessoa não goste, ganhar um presente que não tem nada haver com você também não deve ser uma sensação muito boa, se tornando o sesto item da nossa lista.

7 – Intimidades

a6cf824626

Com muito tempo de namoro, começamos a ter muitas intimidades, mas algumas intimidades como soltar pum ou arrotar se tornam um tanto desconcertantes nas primeiras vezes. Porém, com o tempo isso se torna normal, e ficar dentro do banheiro enquanto seu parceiro faz as necessidades se torna comum, porque você sabe que todo mundo faz isso e é uma coisa bem normal.

8 – Encontrar os ex namorados

fim-do-relacionamento

Essa é uma das piores situações que podem acontecer em um relacionamento. Quando você encontra com seu ex-namorado (a) em um lugar que não tem como fugir, a situação fica pior ainda. Você não sabe se cumprimenta e apresentar seu novo namorado ou se fingi que não viu e passa despercebido, mas realmente, essa é uma das piores situações que um casal pode passar.

E aí amigos, sabem de mais alguma situação desconcertante que só os casais irão entender? Comentem!

Via Ultra Curioso

COMPARTILHAR