8 mentiras que as mulheres contam e os homens acreditam

944

loveeee
Elas têm necessidades, assim como nós. Elas falam de sexo com as amigas, assim como nós. Elas têm desejos, assim como nós. Elas, às vezes, querem apenas uma noite quente e calorosa, assim como nós. Elas expressam desejos que ficam guardados no inconsciente, assim como nós. Elas, muitas vezes, reprimem seus prazeres, assim como nós.

Nas últimas décadas, as mulheres conquistaram inúmeros direitos sociais. As conquistas no Brasil, entretanto, demoraram e elas tiveram direito ao voto apenas em 1932, no governo de Getúlio Vargas. O casamento era arranjado pela família e mulheres estavam condenadas a uma vida pré-estabelecida, como é relata por Nelson Rodrigues, em suas obras.

Na década de 1930, o que era tido como improvável hoje se tornou corriqueiro. Muitas foram as que transgrediram regras e tabus. Considerada uma das percussoras no feminismo na literatura francesa, Anais Nin escrevia sobre suas relações sexuais em uma linguagem influenciada pela psicanálise.

A jornalista espanhola Miss Lu Lu, que escreve à revista Esquire, edição latino-americana, afirmou que as mulheres sentem desejos, vontades e usam de jogos psicológicos para conseguir o que pretendem. “Nunca conseguirmos entendê-la”, escreve a jornalista, referindo-se a mente feminina.

Miss compara os homens as mulheres e afirma que conseguimos expressar nossas intenções sem rodeios e firulas. “Dizem diretamente o que querem, o que pensam. Elas, não. Tem de saber interpretar as mudanças”, diz.

1 – “Tá tudo certo”
Amigo, isto é o pior do pior. Se ela responde a sua pergunta com “tá tudo certo”, você já pode encomendar os santos. Se há algo, você tem culpa e deve ter pisado na bola, provavelmente. Fique de olho no calendário, e nunca deixa de fazer nada em casa. Não esqueça o aniversário dela, por exemplo. Uma cena ou um detalhe podem ajudar. E mulheres são boas jogos psicológicos.

2 – “Gosto muito da sua mãe”
Mentira. Nenhuma mulher, na face da Terra, amigo leitor, sente-se bem com a presença da sogra. Sua mãe vai irritar sua pretendente falando sobre seus relacionamentos anteriores. Se a moça vir com algum discurso como “gosto demais da sua mãe”, você tem de saber: trata-se de uma falácia. Namorada nenhuma, desde os primórdios da civilização, gosta da sogra.

3 – “Não me chateio com seus amigos em nossa casa”

Outra falácia. Basta você levá-los para a casa duas vezes, beber umas cervejas e gritar no gol do seu time. Com o passar das semanas, ela vai ver que os caras são da “pesada” e vai passar a odiá-los e achar que você fica melhor sem eles.

4 – “Me alimento apenas com coisas saudáveis”

Você não se deu conta de que ela sempre pede saladas e verduras quando saem para comer? “Eu como pouco, meu apetite é pequeno”, diz a moça quando você a questiona se não terá fome com apenas alguns legumes na barriga.

5 – “Não solto gases, nem arroto”

As mulheres são fazem isso, apenas os homens – seres escatológicos por natureza. Elas não suam, não sentem necessidades fisiológicas e nem precisam aliviar. A gente, não. Somos seres anti-higiênicos à procura de uma brecha para mostra ao mundo nossa deficiência em boas-maneiras.

6 – “Não me importo com a sua música”

Talvez não, mesmo. Mas coloque aquele punk pesadão para tocar, às 23h, e observe a reação da moça. Ela vai lhe olhar com olhos de uma leoa que está à procura de seu alvo. E o alvo, claro, será você.

7 – “Não me masturbo”

Provavelmente a mentira das mentiras, o top dez das falácias femininas. Você não tem nenhum problema em reconhecer, diante dos seus amigos e dela, que se masturba com regularidade. E quando o diz vem à sua mente um quê de repressão, típico dos falastrões masculinos. “Que vergonha”, pensa. Que nada, meu chapa. Masturbar-se também o equilíbrio e ela, certamente, também o faz. Só não fala por aí, como você.

8 – Jogos psicológicos

O cantor e poeta, Jim Morrison, vocalista da banda de rock The Doors, era famoso por fazer jogos psicológicos com suas mulheres. Ele as deixava bravas e saia de perto, nos lugares públicos. Morrison via tudo de longe, sem a presença delas. O cantor, temos de reconhecer, tinha uma incrível conhecimento sobre a natureza humana.

E aí, você já se viu em alguma dessas situações? Elas fizeram jogos psicológicos contigo? Certamente, né. As mulheres têm a capacidade de nos prender, seja com um olhar, com um sorriso ou com uma palavra.

Ultra Curioso

COMPARTILHAR