8 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE SCARLETT JOHANSSON

39

Se você conhece a atriz, só de falar seu nome, a imagem da bela loira lhe vem à cabeça. Seja ela sendo a Viúva Negra da Marvel, a voz que seduz em Ela ou até mesmo um clone em A Ilha, ela sempre entrega seu melhor em seus papéis. Além disso, a atriz já foi eleita várias vezes uma das mulheres mais sexy do mundo.

As várias produções que a atriz participou em Hollywood ajudaram a construir o seu sucesso e a fizeram se destacar em meio aos outros atores e atrizes. Scarlett Johansson tem um dos salários mais altos entre as estrelas e aproveitando que o aniversário da atriz foi dia 22 desse mês, falamos aqui algumas curiosidades sobre ela.

1 – Família

A atriz nasceu no dia 22 de novembro em 1984. Seus pais são Karsten Johansson, um arquiteto e a produtora Melanie Sloan. Ela também tem um irmão gêmeo, Hunter Johansson, que nasceu antes de Scarlett três minutos. Além de seu irmão gêmeo, ela também tem dois irmãos mais velhos.

2 – Início

Scarlett tinha o sonho de ser atriz desde pequena e com essa certeza, ela lutou desde criança para alcançar esse sonho. O primeiro trabalho que a menina conseguiu foi aos oito anos de idade, fazendo um pequeno papel no filme North,em 1994. Depois disso, a garotinha conseguiu chamar a atenção em seu trabalho quando participou do filme Manny & Lo, em 1996. Esse trabalho lhe rendeu uma indicação ao Spirit Awards.

3 – Salário

É visível que a carreira de Scarlett foi crescendo junto com ela e seu incrível modo de atuar, que conquistou vários diretores e público. Ela consegue elevar o faturamento dos filmes em que atua, sendo ela uma das atrizes com mais bilheteria de todos os tempos. Isso lhe rende grandes salários, liderando a lista da Forbes de atrizes mais bem pagas de 2018. Entre junho de 2017 e junho de 2018, ela arrecadou 40,5 milhões de dólares.

4 – Filantropia

Scarlett Johansson não se fecha em seu mundo que pode parecer perfeito. A atriz se envolve com as causas humanitárias também. Ela participa da organização USA Harvest, que arrecada comida para os necessitados e também é parte do Too Many Women, uma organização que luta contra o câncer de mama.

5 – Política

Além do seu ativismo para os direitos humanos, a atriz também tem seu engajamento político bastante forte. Em 2004, ela apoiou o candidato democrata John Kerry, e depois apoiou também vários candidatos democratas. Nas últimas eleições dos EUA, ela era uma grande apoiadora da candidata Hillary Clinton.

6 – Talentos

Scarlett parece querer tudo e faz isso muito bem. Além de ser uma excelente atriz e modelo, ela também é cantora. Ela já fez participações em músicas com outros cantores e também tem seus álbuns próprios, tendo lançado seu primeiro álbum chamado Anywhere I Lay My Head, em 2008.

7 – Símbolo sexual

Scarlett Johansson provoca sensações tanto em homens, quanto em mulheres. Ela já foi eleita pela revista Esquire duas vezes a mulher mais sexy do mundo, sendo a única a conseguir o título duas vezes na publicação, uma em 2006 e outra em 2016. Além dessa revista, Johansson já estava no ranking das 100 pessoas mais bonitas, das celebridades mais sexy e foi escolhida a mulher mais sexy de todos os tempos.

8 – Fotos

Atualmente, ninguém está 100% seguro quando se trata de privacidade virtual, até mesmo estrelas de Hollywood. Em 2011, Scarlett teve suas fotos nuas vazadas. Elas eram para o seu marido da época, o ator Ryan Reynolds. O hacker que foi responsável pelo vazamento foi pego e condenado a 10 anos de prisão.

FATOS DESCONHECIDOS

COMPARTILHAR