8 atores que você nunca mais viu no cinema

749


Lembra daquele ator que fez aquele filme da Sessão da Tarde? Aquele que você conhece, não lembra o nome, mas sabe que é famoso? Pois é… Muitos atores praticamente arruinaram suas carreiras, ou sumiram do cinema, geralmente depois de um personagem específico.

Podem até não ter desaparecido completamente; se você pesquisar bem, deve achar um ou outro filme de baixo orçamento, mas o glamour e um nome de peso quase não existem. Na melhor das hipóteses, ficaram tão ricos que não querem mais fazer filmes. Na pior delas, ficaram tão mal falados que nenhum estúdio quer contratá-los. Simplesmente sumiram.

Confira 8 atores que nunca mais vimos no cinema.

08 – Lian Neeson

Famoso pelos filmes de “Busca Implacável”, Lian Neeson fez sua última aparição em um grande filme no começo de 2015, com “Busca Implacável 3”. Na época, seu nome era cogitado em muitos papéis, e ele chegou a fazer a voz americana para Aslam nos filmes de Crônicas de Nárnia e interpretar Zeus nos filmes de “Fúrias de Titãs”.

07 – Steven Seagal

É muito difícil não ter visto um filme de Seagal no passado. Ícone dos filmes de ação, fez suas últimas participações no começo de 2016, com os filmes “Código de Honra” e “Operações Especiais”. Durante seeu auge, seu papel como “Elias Kane” em um seriado ajudou a impulsionar sua carreira, rendendo a ele papéis em muitos filmes televisivos do gênero.

06 – Lindsay Lohan

Você provavelmente lembra de Lindsay Lohan pelo filme “Meninas Malvadas” ou pelas inúmeras polêmicas nas quais a atriz se envolveu. Depois disso, ela passou a vida entre processos, participações especiais como ela mesma ou papéis rápidos em filmes como “Machete” e “Todo Mundo em Pânico 5”.

05 – Eddie Murphy

Não tem como pensar em Eddie Murphy e não vir o famoso “Professor Aloprado” na sua mente. Nem todo mundo sabe, ams ele também fez as vozes do Burro, de Shrek, e do dragão Mushu, em Mulan. Ícone dos filmes de comédia, sua última participação foi em um drama (Mr. Church) em 2016, e antes disso apenas em 2012 com “As Mil Palavras”.

04 – Brandon Routh

Apesar de muitos conhecerem Brandon pela sua recente participação como Ray Palmer nas séries Arrow e The Flash, o ator ficou realmente famoso com o filme “Superman – O Retorno”. Na época, o filme foi um grande sucesso e Brandon ficou tão famoso que chegou a ser cogitado para o “Homem de Aço”. Porém caiu no esquecimento cinematográfico e voltou-se para a vida televisiva.

03 – Hayden Christensen

Hayden ficou famoso por interpretar Anakin Skywalker nos episódios II e III de Satr Wars. O “Darth Vader Adolescente” foi um estouro e ficou muito conhecido, especialmente entre os fãs da saga. Depois disso, seu outro grande filme foi “Jumper”, em 2007. O último trabalho do ator foi o filme “90 Minutos no céu”, em 2015, pouco reconhecido.

02 – Ashley Greene

Vocês provavelmente só viram este rosto uma vez, durante uma franquia de filmes: A Saga Crepúsculo. Ashley interpretou a vampira Alice, e fez muito sucesso na época, bem como o restante do elenco. Ao contrário de alguns colegas, ela não foi cotada para outros papéis, e seu último grande filme foi realmente “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” (2012). Fora isso, a atriz só fez participações cinematográficas em 2013 e 2014.

01 – Taylor Lautner

Outro ator que teve seu auge na Saga Crepúsculo, Taylor Lautner ainda participou de um filme de ação em 2011 (Sem Saída) antes de concluir seus trabalhos em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” (2012). A última participação do ator no “cinema” foi no filme “Ridiculous 6”, lançado na Netflix em 2015. Hoje, ele é um dos personagens principais da segunda temporada de “Scream Queens”, mas não foi mais visto nos cinemas.

E ai, curtiu? Que outros atores você nunca mais viu no cinema? Deixa ai nos comentários!

FONTE(S) Rant Now

COMPARTILHAR