8 atores que são irreconhecíveis em seus primeiros papéis

99

O tempo não para”. Essa é uma das frases mais verdadeiras que poderemos escutar na vida. O tempo está passando e com ele muitas mudanças estão chegando. Podemos perceber diariamente o avanço tecnológico, medicinal, do meio ambiente e, é claro, das pessoas. O tempo pode mudar totalmente a aparência de uma pessoa, principalmente se ficarmos muito tempo sem vê-la. A prova disso é o universo cinematográfico. Vez ou outra soltamos a frase “esse rosto é familiar” quando deparamo-nos com algum ator ou atriz ao ver um filme. Nos chocamos ao descobrir que aquela é de fato a pessoa que pensávamos ser.

1 – Michelle Trachtenberg

Michelle é uma atriz e dubladora americana que ficou conhecida por seu papel no filme A Pequena Espiã. Além disso, ela atuou em Inspetor Bugiganga e nas séries Caça-Vampiros e Gossip Girl. Começou sua carreira na TV,  aparecendo na quinta temporada de Buffy The Vampire Slayer, dando vida a personagem Don Summers.

2 – Dakota Fanning

Dakota é uma atriz norte americana que começou sua carreira ainda cedo. Nascida em 23 de fevereiro de 1994, a jovem de 24 anos destacou-se em “Chamas da Vingança”, em 2004.

3 – Russel Crowe

Russell é um ator e diretor de cinema da Nova Zelândia. Após fazer sucesso na Austrália, Crowe se mudou para Hollywood ainda na década de 1990 e chegou a ganhar um Oscar, em 2001, de Melhor Ator pelo personagem do filme Gladiador. Ele destacou-se em 1991 atuando no filme “A Prova”.

4 – Ian McKellen

Ian é um grande ator britânico que ficou mundialmente famoso vivendo Gandalf, em Senhor dos Anéis e o vilão Magneto de X-Men. Sua primeira atuação foi em Toque do Amor, de 1969.

5 – Eva Green

Eva é uma atriz e modelo francesa que ficou conhecida ao interpretar a personagem Vanessa Ives na série Penny Dreadful. Ela destacou-se em 2005 ao viver a personagem Sybil em “Cruzada”.

6 – Nicole Kidman

Nicole Mary Kidman é uma atriz e produtora que nasceu nos Estados Unidos. Ela já ganhou o Oscar de Melhor Atriz e vários prêmios de prestígio. Sua carreira cinematográfica começou em 1983. No entanto, ela mudou muito desde sua aparição em “Calma de Morte”, em 1989.

7 – Jeremy Renner

Jeremy Renner é ator, produtor cinematográfico, maquiador e ex-músico. Ele é famoso por sua atuação em diversos filmes, como: The Avengers, Missão Impossível e O Legado Bourne. Completamente diferente da sua atuação em A Grande Jornada, filme de 1995.

8 – Edward Norton

Edward Norton é um ator, produtor e cineasta norte americano. Norton já foi indicado ao Oscar três vezes nas categorias Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante. Esse primeira imagem era dele dando vida ao personagem Aaron Stampler em “Primal Fear”, 1996.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

COMPARTILHAR