7 VILÕES QUE PODEM APARECER NO PRÓXIMO FILME DO VENOM

16

Com esse tanto de heróis nas telas de cinema, chegou a hora dos anti-heróis invadirem. Primeiro foi Deadpool, o primeiro filme que teve orçamento de apenas 58 milhões de dólares e conseguiu de bilheteria grandes 783 milhões. Isso apenas prova a força desses personagens.

Venom é o mais recente caso. Sua estreia pode não ter sido uma das melhores, mas ao longo do tempo de exibição foi ganhando cada vez mais simpatizantes. Ao pensar em uma continuação, há grandes dúvidas de quem será o próximo vilão do filme. É pensando nisso que resolvemos trazer 7 vilões que podem aparecer no próximo filme do Venom. Se liga aí:

1- Flash Thompson

Flash Thompson pode não ter sido um personagem importante no passado. No entanto, atualmente, é bem difícil não notar sua importância. O personagem é conhecido por ser um valentão de Peter Parker. Com o tempo, ele se tornou um bom rapaz e se juntou ao exército. Lá, depois de ferido, ele teve seu primeiro contato com o simbionte Venom.

De todos os personagens que foram possuídos pelo simbionte, Thompson, provavelmente, é o mais popular. O único desafio será inseri-lo no universo da Sony, visto que o personagem já apareceu no universo da Marvel. Mas uma conversa aqui, outra ali, e os direitos já estão resolvidos.

2- Nightwatch

Outro herói que estaria disponível para a Sony é o Nightwatch. Sua primeira aparição foi na edição 99 de Web of Spider, em 1993. Lutou ao lado dos heróis durante os eventos do Maximum Carnage, onde atuou como aliado e até mesmo inimigo de Venom. Seria uma ótima aposta da Sony em trazê-lo para as telonas, principalmente em um longa de Venom.

3- Sabre de Prata

Na mesa dos executivos da Sony, diversas propostas surgiram. Uma delas envolveriam um filme de Gata Negra e Sabre de Prata. Sable, por sua vez, fez sua primeira aparição na edição de número 265 do Espetacular Homem-Aranha. Para quem não conhece a personagem, ela é uma mercenária do país Sumkaria e líder do grupo Wild Pack. Apesar de não ter relação nenhuma com Venom, a personagem se encaixaria perfeitamente na proposta da Sony de criar um universo cinematográfico com apenas personagens do Homem Aranha.

4- Firestar

Ainda que Firestar seja um personagem de X-Men, ela teve papel importante com Homem-Aranha e seus amigos. Além disso, nos eventos do Maximum Carnage, a heroína desempenhou um papel significativo graças a seus poderes de calor. Imagina como ficariam esses eventos no cinema?!

5- Gata Negra

Como dito anteriormente, Gata Negra era um dos projetos que estavam na mesa da Sony, no entanto, que não foi para a frente. Felicia Hardy apareceu pela primeira vez na edição de 194 do Espetacular Homem-Aranha. Era apenas questão de tempo até a personagem desenvolver algum sentimento por Peter e assim os dois tiveram um breve relacionamento. Ao se separarem, Felicia passou um tempo fora. Tempo este que fez florescer o relacionamento de Peter e Mary Jane, a ponto dos dois se casarem. Ao voltar, ela se depara com Venom. Seria uma boa pedida.

6- Carnificina

Provavelmente a escolha mais provável para um próximo vilão na sequência de Venom. A primeira aparição do personagem foi na edição de número 361 do Espetacular Homem-Aranha. Kasady era colega de cela de Eddie Brock quando o simbionte tirou Eddie da prisão. Deixando um filho para trás, este se ligou a Kasady. A diferença entre ele e Venom é que Carnificina não liga em ser herói ou vilão, ele quer apenas o caos. Preparados para o segundo filme?

7- Demogoblin

O personagem apareceu pela primeira vez como um demônio que estava ligado aJason Macendale. Ao separar-se do demônio, uma nova entidade apareceu, o nome dela você já sabe: Demogoblin. Durante os eventos do Maximum Carnage, o Goblin se uniu a Carnificina acreditando ser o melhor momento para punir os pecadores. Apesar da falta de sentido, uma aparição de Demogoblin junto a Carnificina daria um baita filme.

COMPARTILHAR