7 VILÕES DA MARVEL PERFEITOS PARA AS SÉRIES DA NETFLIX

34

Marvel Studios está com seu universo cinematográfico estável, feliz e extremamente lucrativo, mas seus heróis não se limitam às telonas. Enquanto os Vingadores brilham no cinema, em parceria com a Netflix, outros personagens fazem sua história nas séries. Demolidor foi o programa que deu início a esse mundo. A primeira temporada foi sucesso de público e crítica e, no meio do entretenimento, isso significa continuação. Portanto, a luta de Matt Murdock logo ganhou seu segundo ano e ainda abriu portas para outros heróis.

No mesmo caminho tivemos Jessica Jones, Luke CagePunho de Ferro e a reunião de todos em Os Defensores. Pouco tempo depois O Justiceiro chegou para ampliar o catálogo. Com exceção de Frank Castle, todos os outros já estão na segunda temporada. Como a plataforma de streaming pretende continuar com seus heróis, separamos a seguir alguns vilões da Marvel perfeitos para as séries da Netflix.Confira!

1 – Russo

O vilão já apareceu em live action no filme O Justiceiro, com Thomas Jane, de 2004. Contudo, as más críticas relacionadas a obra não destacaram o personagem como ele merecia. Com a série na Netflix, Russo pode ter mais uma oportunidade de ganhar vida. Tudo indica que o antagonista da segunda temporada será Retalho, mas Russo pode chegar de mansinho, como um dos serviçais de Ma Gnucci e, depois, conquistar mais espaço.

2 – Treinador

Treinador seria um antagonista incrível para Demolidor. Ele é capaz de imitar qualquer movimento, habilidade ou talento especial de uma pessoa. O melhor de tudo é que ele faz isso apenas por meio da observação. Isso significa que, ao ver Matt Murdock lutar contra o adversário que seja, Treinador estará apto a recriar as técnicas vistas durante o combate. Apenas imagine uma briga entre os dois.

3 – Maggie Farrell

Demolidor da Netflix é uma série com muita luta, mistério e com grande carga emocional. Por isso, um drama a mais não machucaria ninguém. A não ser, claro, Matt. Maggie Farrell tem uma história sofrida de vida. Quando muito jovem, o herói salvou a vida do pai de Maggie. O que ele não sabia, contudo, era que ao fazer isso, ele condenaria a moça a anos de tortura. Eventualmente, Maggie enlouquece e cresce jurando vingança contra Demolidor.

4 – Moses Magnum

Moses Magnun desenvolveu desde criança o fascínio por armas. Com o tempo, sua obsessão cresceu ao ponto de ele abrir uma empresa de fabricação, conhecida como Deterrence Research Corporation. E ele não parou por aí! Moses criou um plano de destruição a nível mundial e suas ações foram tão intensas que atraiu os X-Men para sua cola. Até mesmo o Justiceiro chegou a tirar satisfação com ele. Apesar disso, foi Luke Cage quem o deteve de vez.

5 – Lápide

Nos quadrinhos, Lápide é um personagem que aparece nas histórias de Demolidor e Justiceiro. Curioso, no entanto, é sua origem. Ele é um afro-americano albino do Harlem, também conhecido como Lonnie Thompson Lincoln. Lonnie ganhou poderes após servir de cobaia em um experimento da Oscorp. A partir disso, ele começou a prestar serviços como assassino de aluguel para os sindicatos de crime de Nova York.

6 – Lady Gorgon

Os Defensores foi a tentativa da Netflix de fazer seus próprios Vingadores na televisão. Uma oportunidade em reunir todos os heróis em um mesmo lugar. A intenção foi boa, a série não. A história contou com a ameaça de uma antiga organização criminosa conhecida com o Tentáculo. O problema é que tudo foi corrido demais. O inimigo foi derrotado muito fácil e rápido. Apesar da plataforma comentar que não tem intenções de fazer uma segunda temporada, seria interessante ela tentar de novo. E quando fizesse, poderia pegar uma personagem ligada a organização, como Lady Gorgon. Ela poderia ser introduzida em Justiceiro, já que nos quadrinhos, ela aparece em suas histórias.

7 – Mercenário

Há boatos de que o vilão aparece na terceira temporada de Demolidor e esperamos que seja verdade. Isso porque o personagem é um dos antagonistas mais conhecidos das histórias de Matt Murdock. Leonard Nate é perito em artes marciais, um grande esgrimista e acrobata de primeira. Tem o detalhe de ter seu esqueleto revestido com adamantium e uma mira impecável. Ele já conseguiu derrotar Demolidor e, na série, seria um adversário bem complicado de lidar.

Concorda com a lista? Comente com a gente qual vilão da Marvel você considera perfeito para as séries da Netflix.

FATOS DESCONHECIDOS

COMPARTILHAR