7 separações de famosos que marcaram 2016

392

Em 2016, o mundo se chocou com vários divórcios de famosos. Quem esperava que o relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt ia acabar e começar uma guerra pela custódia dos filhos? E William Bonner e Fátima iriam por um fim no casamento de 26 anos? Veja 7 separações que marcaram o ano:

Brad Pitt e Angelina Jolie

1

O casal anunciou a separação em setembro deste ano. Eles estavam juntos desde 2004, quando participaram das gravações do filme “Sr. & Sra. Smith”, mas só oficializaram o casamento em 2014. Depois da confirmação do fim do relacionamento, surgiram boatos de que o ator estaria tendo um caso com Marion Cotillard, mas a notícia foi negada. O ex-casal começou uma briga pela custódia dos seis filhos e Angelina teria até exigido que Brad fizesse testes de drogas e álcool quatro vezes por mês para ver os herdeiros.

Fátima Bernardes e William Bonner

2

Os jornalistas terminaram, em agosto, o casamento de 26 anos. O anúncio foi feito pelos dois, em suas contas pessoais no Twitter. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, dizia o texto. Recentemente, eles se aproximaram.

Johnny Depp e Amber Heard

3

A atriz pediu o divórcio no dia 23 de maio, citando diferenças irreconciliáveis. Logo depois, abriu uma ordem de restrição contra o ator, por agressão física. Fotos da loira com hematomas chegaram a ser divulgadas pelo site TMZ. O eterno Capitão Jack Sparrow e Amber se conheceram durante as gravações do filme Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011, e se casaram em fevereiro de 2015.

Naomi Watts e Liev Schreiber

4

Naomi Watts e Liev Schreiber anunciaram a separação em setembro deste ano. Apesar de nunca terem se casado oficialmente, eles estavam juntos há 11 anos e são pais de dois filhos. “Nos últimos meses, chegamos à conclusão de que a melhor forma para que avancemos como família é que a gente se separe como casal”, declararam, em um comunicado enviado à imprensa americana.

Rihanna e Drake

Os dois nunca chegaram a assumir o namoro, mas havia grandes indícios do romance. O maior foi quando Drake se declarou para Rihanna no Video Music Awards (VMA), em agosto. Ele chegou a dizer que era apaixonado pela cantora desde os 22 anos. Riri também deu um beijo no rapper em cima do palco, durante um show dele em Miami, logo depois. O fim do romance veio em outubro, quando a bela mandou uma indireta para o canadense, em uma foto postada no Instagram. A imagem dizia: “Nenhum dos meus exs está casado ou em um relacionamento feliz. Então, é seguro dizer que eu não era o problema”

Taylor Swift e Calvin Harris

Após uma longa lista de ex-namorados, parecia que Taylor Swift tinha achado seu príncipe encantado. Mas, depois de 15 meses, o namoro azedou. E com polêmicas no Twitter. Depois da cantora anunciar que ela escreveu a letra de This Is What You Came For – single do DJ em parceria com Rihanna -, Calvin postou uma série de tweets. Incluindo um que dizia: “Sei que você não está em turnê e precisa de alguém novo para tentar enterrar, como Katy (Perry), mas eu não sou esse cara. Não vou permitir. Por favor foque nos aspectos bons da sua vida porque você conquistou uma vida ótima”.

Fernanda Gentil e Matheus Braga

Fernanda e Matheus namoraram por 15 anos e estavam casados há cinco quando anunciaram a separação, em abril. Na época, o filho deles, Gabriel, tinha apenas sete meses. Em setembro, a apresentadora assumiu um novo romance, dessa vez com a jornalista Priscila Montandon, com quem estava há três meses.

COMPARTILHAR