7 provas de que você nasceu para ser infiel

1242

o-BETRAYAL-facebookQuando uma pessoa é infiel, ela pode estar impedindo uma pessoa de ser feliz e ainda estar colocando ela para baixo. A infidelidade hoje em dia se tornou muito comum, pessoas trocam de parceiros muito rápido, chegando a ter de 3 a 4 relacionamentos por ano.

Bom, não que isso seja errado, mas qual o motivo dos relacionamentos acabarem tão rápido? Será que algumas pessoas gostam de ser infiéis ou será que elas já nasceram para ser assim? Isso nós não sabemos, mas sabemos que existem pessoas que mesmo não querendo, tem o perfil da pessoa infiel.

Por isso, separamos aqui para vocês leitores 7 coisas que provam que você nasceu para ser uma pessoa infiel, se você se identificar com muitas delas, é melhor nem comentar com seu parceiro. Confira:

1 – Mentir

walktheline2-600x392

Essa é uma das principais características das pessoas que são infiéis. Gente que costuma dizer mentirinhas, porém com grande frequência,  coisas que ela acha que contar não seja necessário, em algum momento vai achar que uma traição não seja mais uma de suas mentirinhas.

2 – Flertar

flerte-gosta-de-voce-600x400

Flertar com uma pessoa pode mostrar que você não está assim tão interessada no seu parceiro atual e além de tudo pode ser muito perigoso para um relacionamento. As vezes você nem está a procura de outra pessoa, mas quando flerta com alguém, isso pode te levar a ter desejos. Para pessoas com tendência a serem infiéis, a comunicação visual com outra pessoa com certeza vai te incentivar a trair.

3 – Reclamar do seu relacionamento

o-CASAL-DISCUTINDO-facebook-600x300

Ficar reclamando do relacionamento para outras pessoas não vai adiantar muito. Bom, se você está em um relacionamento com uma pessoa, ela deve ser seu  melhor amigo e ela sim deve escutar suas reclamações sobre o relacionamento e tentar resolver os problemas. Se você sempre fala para outras pessoas, com certeza logo logo você irá ser infiel.

4 – Insatisfação sexual

3-Hipertensão-arterial-e-disfunção-erétil1-600x338

É amigos, o sexo é uma das coisas essenciais para que um relacionamento vá bem, e se você não está satisfeito com o sexo do seu parceiro, pode ter certeza que uma hora ou outra você será infiel. Como no item acima, o melhor é sentar e explicar para seu parceiro  a situação.

5 – Impressionar pessoas que não seja seu parceiro

Picture-2-new-handshake-on-home-page-600x400

Ah, essa é infalível! Se você tenta impressionar pessoas de outro sexo mesmo não sendo seu namorado (a), então você nasceu para ser infiel. Não tem porque você querer impressionar outra pessoa, a não ser que você queira algo com ela. Gente que está apaixonada não tem olhos para outras pessoas.

6 – Conversa com pessoas na internet

275366_Papel-de-Parede-Mulher-Usando-seu-Notebook_1920x1200-600x375

Mesmo que você esteja em um relacionamento sério e ainda assim continua a conversar com outras pessoas na internet, com aquele papinho de “vamos marcar alguma coisa qualquer dia desses”, você tem grandes chances de ser uma pessoa infiel.

7 –  Colocar outras coisas em primeiro lugar

homem_infiel-600x400

Se você deixa de estar com a pessoa que você se relaciona para sair com os amigos, ir a festas ou fazer outras coisas que não a envolvem, com certeza você não faz questão de estar com ela e não pensará duas vezes antes de ser infiel.

E aí leitores, gostaram? Sabe de mais alguma característica do perfil das pessoas infiéis? Comenta aqui pra gente! (Ultra Curioso)

COMPARTILHAR