7 PIORES ATAQUES DE ANIMAIS NOS ÚLTIMOS ANOS

58

Por mais domesticados que os animais sejam, no fundo eles ainda são animais e têm seus instintos selvagens. E no momento do ataque pouco importa se o bicho foi criado junto com pessoas a vida toda ou se ele se criou na selva sem nunca ver um ser humano na vida.

O instinto animal, de sobrevivência, sempre aflorará quando o bicho estiver agitado, assustado ou com fome. Nós podemos sim ter uma convivência boa com os animais e obviamente tratá-los com respeito, mas nunca ser negligentes e esquecer que aquele bicho pode e vai te atacar se houver um momento extremo. Aqui listamos ataques que aconteceram recentemente feitos por animais.

1 – Dawn Brancheau

Essa treinadora do Seaworld Orlando foi morta no dia 24 de fevereiro de 2010. Durante o show chamado Dine with Shamu, a baleia Tilikum pegou Brancheau por seu rabo de cavalo e a levou para o fundo da piscina. As pessoas que testemunharam isso disseram que logo que a baleia e a treinadora foram para baixo d’água a água ficou vermelha.

2 – Taylor Hubbard

Ela foi Miss Teen USA em 2010 e queria participar de concursos maiores nos próximos anos, mas ela teve um ataque inesperado. Um husky siberiano a atacou, afundando os dentes em seu rosto, balançando como se fosse um brinquedo. Taylor teve seus dentes e mandíbulas quebrados e foram precisos 200 pontos para que seu rosto fosse curado.

3 – Roy Horn

Esse homem era parte do popular duo germano-americano Siegfried & Roy e, em março de 2002, ele foi mordido por um tigre de bengala branco chamado Montecore durante uma performance no Mirage Hotel and Casino em Las Vegas. Horn sofreu um acidente vascular cerebral e paralisia parcial, mas sobreviveu ao ataque.

4 – Andrew Oberle

Ele estava estudando o comportamento dos chimpanzés no Instituto Goodall na África do Sul e passou por duas cercas de segurança para conseguir chegar perto dos animais, quando foi atacado. O homem ficou lutando por sua vida depois que ele foi mordido e arrastado pelos animais. Ele perdeu os dedos das mãos e pés e seus braços ficaram nos ossos.

5 – Carlos Eduardo Sousa Jr.

No Zoológico de São Francisco, um tigre escapou da sua jaula ao ar livre, em 2007, e feriu gravemente dois irmãos e matou uma terceira pessoa. Era Carlos Sousa. Um funcionário do zoológico encontrou o corpo de Sousa com a garganta furada. A autópsia disse que houve ferimentos na cabeça e no pescoço.

6 – Bethany Hamilton

Essa surfista sofreu um ataque em 31 de outubro de 2003 em Tunnels Beach, em Kauia. Ela foi atacada quando estava na água por um tubarão-tigre branco que cortou seu braço fora. Ela perdeu 60% do seu sangue mas sobreviveu ao ataque.

7 – Jenna O’Grady Donley

Essa turista australiana foi atacada por um elefante pigmeu em uma reserva de vida selvagem na ilha de Bornéu, na Malásia. Ela estava junto com um amigo quando encontraram o animal e podem tê-lo assustado, fazendo com que ele a atacasse.

COMPARTILHAR