7 NOVAS SÉRIES JÁ ANUNCIADAS PELA NETFLIX QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER

40

Todo mês, a Netflix divulga dezenas de séries que serão canceladas ou excluídas do seu catálogo. Nos últimos meses, o número está aumentando e os assinantes do serviço estão bastante insatisfeitos. Não faz isso com a gente, Netflix! Mas, por outro lado, a empresa já afirmou que a intenção é ter mais de50% de produções originais disponíveis em seu catálogo. Então, enquanto a gente reclama das exclusões, várias séries originais incríveis estão sendo anunciadas e chegando na plataforma.

Nos últimos meses, a empresa lançou algumas séries originais que conquistaram o coração do público – e a tendência é só continuar. Preparado para os tiros? Separamos 7 novas séries já anunciadas pela Netflix que você não pode perder:

1 – The Witcher

Na década de 1990, o escritor polonês Andrzej Sapkowski lançou uma série de contos intitulado Wiedzmin (The Witcher, em polonês). Em 2007, a história ficou mais conhecida depois da trilogia de jogos eletrônicos que começou a ser desenvolvida pela CD Projekt RED. Agora, a Netflix confirmou que está produzindo uma série live action baseada nos livros que deram origem aos jogos. O enredo é sobre as aventuras de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos da Terra, que tem como objetivo perseguir e destruir criaturas geneticamente modificadas que possuem habilidades sobrenaturais.

2 – O Clube das Winx

O mais recente anúncio da Netflix foi uma série live action baseada na animação italiana O Clube das Winx. Na série, as seis principais fadas enfrentam os problemas típicos adolescentes em uma escola mágica. Enquanto elas tentam se adaptar ao ambiente, elas também precisam entender os seus novos poderes. A série será voltada para o público jovem-adulto, que cresceu desde que o desenho estreou em 2004.

3 – Perdidos no Espaço

Com estreia marcado para o dia 13 de abrilPerdidos no Espaço traz a família Robinson na épica jornada para colonizar um planeta totalmente desconhecido, enquanto é alvo de sabotagem, e adivinha? Ficam perdidos no espaço. Só pelo trailer, dá para ver que Netflix não economizou na produção que até parece ser de um filme.

4 – Nightflyers

Se tem um cara que os fãs de Game of Thrones precisam agradecer, este cara é George R. R. Martin. Afinal, ele que criou e escreveu a história original. Então, se prepare porque outra série de Martin já está em desenvolvimento. Produzida pelo canal SyFy e coproduzida pela NetflixNightflyers é baseada no romance do autor de 1985 sobre um grupo de humanos a bordo de uma nave espacial tentando fazer contanto com alienígenas. Obviamente, a tranquilidade termina quando eventos assustadores começam a acontecer e os protagonistas precisam lutar para a sobrevivência.

5 – The Innocents

A série The Innocents conta a história de dois namorados adolescentes que decidem fugir de casa e das suas famílias autoritárias. Juntos, eles começam uma jornada extraordinária compartilhando segredos e testando o amor até o limite. Criado por Hania Elkington e Simon DuricThe Innocents tem data de lançamento para 2018.

6 – Knights of The Zodiac

Quem amava Os Cavaleiros do Zodíaco? A série japonesa de mangá e anime de Masami Kurumada ganhará um reboot com o nome original Knights of The Zodiac, que vai atualizar as animações e o período da história original. Marcada para ter 12 episódios de 30 minutos na primeira temporada, todos roteirizados por Eugene Son, o novo anime tem previsão de estreia ainda para 2018. Veja a primeira imagem de Knights of The Zodiac. 

7 – O Mecanismo

O Mecanismo é a próxima série brasileira da Netflix baseada na Operação Lava Jato, uma investigação sobre as suspeitas de corrupção pela Polícia Federal do Brasil, envolvendo políticos conhecidos. A série tem o mesmo criador de Narcos e Tropa de Elite – o brasileiro José Padilha – e tem estreia prevista para o dia 23 de março.

E aí, qual a próxima série da Netflix que você está mais ansioso para assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

FATOS DESCONHECIDO

COMPARTILHAR