7 momentos obscuros da Marvel que nunca veremos nos cinemas

262


Todo mundo sabe que a liberdade que existe nos quadrinhos é muito maior do que temos nos cinemas. Filmes de super-herói, por exemplo, tem que se manter na linha para não aumentarem a classificação indicativa do filme e consequentemente, público que pode ter acesso ao filme.

Mas não estamos falando apenas desses momentos sangrentos ou momentos sensuais, também existem outras coisas que já aconteceram nos quadrinhos que são extremamente imorais para muitos países onde vão ser exibidos esses filmes. Alguns desses momentos poderiam até mesmo estar no cinema sem abaixar a classificação indicativa do filme, mas provavelmente gerariam muita polêmico.

A Fatos Nerd separou 7 momentos obscuros da Marvel que nunca veremos nos cinemas:

1- Hulk come Wolverine

Não, não é o que você está pensando. Hulk literalmente come Wolverine na HQ “Velho Logan” e a melhor parte está por vir. Dentro do estômago de Hulk, o herói consegue se regenerar e com suas garras, rasga Hulk por dentro saindo de lá momentos depois.

2- Blob come Vespa

Em um dos piores momentos da Marvel, Blob encontra Vespa e simplesmente resolve se alimentar da pobre heroína. Logo depois, Homem Formiga assume sua forma de gigante a morde a cabeça de Blob com apenas uma mordida.

3- Esperma cancerígeno do Homem Aranha

Sim, foi isso mesmo que você leu. Em uma das histórias de Peter Parker, Mary Jane descobre que está com câncer e a causa disso foi o sêmen de Peter Parker. Felizmente isso era mais um dos universos paralelos que não interferem no universo principal.

4- Gewn tem bebês do Duende Verde

Depois da morte de Gwen, descobrimos que Duende Verde tinha engravidado Gwen e ela deu a luz a dois bebês. Eles atingiram a idade adulta aos 10 anos por conta do sangue de Duende Verde e foram treinados para matar Peter.

5- Charles Xavier entra na mente de um pombo

Em uma das HQs, Charles entre na mente de um pombo para localizar um franco atirador nas proximidades. Depois de localizar, ele utiliza outros pombos para atrasar o atirador enquanto ele pode sair sem nenhum arranhão.

6- Thanos e a Garota Esquilo

Todo mundo teme o grande Thanos que está por vir nos próximos filmes de Os Vingadores. O mais engraçado é que Thanos já foi derrotado pela Garota Esquilo, uma super-heroína que tem o incrível poder de controlar esquilos.

7- Incesto

Sim, tivemos uma relação sexual entre Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Eles foram criados como irmãos, mas depois de grandes reviravoltas, eles acabaram fazendo sexo. Para ficar ainda mais louco, ainda existe a possibilidade deles não serem filhos de Magneto e sim de Wolverine.

E aí, o que achou de todos esses momentos? Qual deles mais te deixou chocado? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos.

FONTE(S) WhatCulture, Screenrant

COMPARTILHAR