7 modinhas mais estúpidas que já criaram até hoje

131

As modinhas estão presentes entre nós, meros humanos, há muito tempo. Bom, as vezes elas até têm o objetivo legal, como do balde de gelo que consiste em jogar um balde de água gelada/com gelo sobre a cabeça de alguém para promover a conscientização sobre a doença esclerose lateral amiotrófica. Mas outras podemos classificar como, digamos assim, estúpidas.

Algumas são feitas por adolescentes, o que explica muita coisa. Mas além de serem perigosas, podem até oferecer riscos de vida. Mas e você, qual foi a modinha mais idiota que viu na vida? A gente separou algumas modinhas estúpidas que criaram até hoje, confiram:

1 – Harlem shake

Para começar a nossa lista, vamos de harlem shake. Para quem não lembra, essa modinha era um vídeo viral que obteve enorme sucesso em Fevereiro de 2013. A música original foi desenvolvida por Baauer. Como era? O vídeo acima mostra um pouco dessa bobagem que pegou várias pessoas por aí.

2 – Desafio do gelo e sal

Mais uma modinha estúpida que muita gente seguiu. Esse desafio se baseada em segurar o máximo de tempo possível um cubo de gelo e sal grosso. Os resultados? Queimaduras graves (como as da imagem acima) em troca de alguns minutinhos de fama.

3 – Desafio do preservativo

O que as pessoas que enfiaram uma camisinha pelo nariz e tiraram pela boca tem na cabeça? O desafio do preservativo, uma modinha que muita gente ficou sem entender, trazia riscos como: obstrução pulmonar (que pode levar a morte) e até uma sinusite grave. Por que as pessoas faziam isso? Estamos procurando a resposta até hoje.

4 – Desafios “In My Feelings Challenge”

A canção In my fellings, do rapper Drake, tem movimentado a internet com o desafio ‘In my feelings challenge’. Tudo começou quando o comediante americano The Shiggy Show fez uma coreografia inusitada da música e a publicou nas redes sociais. Depois disso, outros usuários começaram a fazer o mesmo, criando suas coreografias com o carro em movimento. É cada coisa que nos aparece…

5 – Duct tape challange

Nesse desafio, as pessoas amarravam o corpo com uma fita adesiva e tentavam se soltar. Porém, a posição deixa o corpo exposto em caso de alguma queda. O britânico Skyler Fish, de apenas 14 anos, sofreu um aneurisma ao bater a cabeça. As consequéncias? Skyler perdeu a visão de um olho.

6 – Jogo da asfixia

O jogo da asfixia, conhecido em outros países como choking game, ganhou fama nos EUA mais ou menos em 2015. Uma brincadeira perigosa que custou a vida de um adolescente de 13 anos aqui no Brasil. O desafio consiste em “asfixiar” uma pessoa até ela perder os sentidos. Isso causa uma grave deficiência respiratória, além de impedir o corpo de bombear o sangue para o cérebro. Quanta estupidez…

7 – Baleia Azul

O jogo surgiu em 2015 e levou vários adolescentes ao suicídio. O desafio se espalhou rapidamente e consistia em uma série de tarefas indicadas por um “curador” como mutilação ou subir no alto de um prédio e balançar as pernas. A última era sempre o suicídio. Por que as pessoas seguiam essa modinha (se é que podemos chamar de modinha), ninguém sabe.

Mas e você, sabe de mais alguma modinha estúpida que surgiu nos últimos anos? Comenta aqui pra gente!

Via   TNH1     ADNEWS     Canal Tech     Vírgula     O Globo  FATOS DESCONHECIDOS
COMPARTILHAR