7 maneiras simples de morrer que vão te fazer dar valor a cada

110

A vida é realmente curta, por incrível que pareça. Um dia estamos aqui, vivendo, e depois pode ser que já não estejamos mais. A morte sempre chegará cedo ou tarde. Muitas vezes nos esquecemos de dar valor em cada segundo da nossa preciosa existência. Aliás, morrer é uma consequência da vida, e irá acontecer inevitavelmente. Apesar do assunto ser sério, as vezes encará-lo com um pouco de humor seja a melhor maneira de lidar com a nossa própria finitude. Pensando nisso, listamos 7 maneiras simples de morrer que farão você realmente viver como se fosse o último dia da sua vida.

Antes de começarmos, é bom ressaltar que apesar das mortes que serão listadas a seguir serem legítimas e realmente poderem acontecer com qualquer um, elas possuem um tom de humor e devem ser encaradas como uma forma de pensar na morte de uma maneira mais leve. Se por acaso você está passando por momentos de dificuldade ou possui algum transtorno como depressão, talvez você deva deixar essa lista de lado. Além disso, não deixe de procurar ajuda sempre que estiver com problemas. Depressão tem tratamento e a morte nunca é um remédio. Dito isso, vamos a lista.

1 – Acidente no banheiro

O banheiro é um lugar realmente perigoso. Primeiro, você já pensou que a união dos fios elétricos do chuveiro com a água é realmente amedrontadora e perigosa? Segundo, já parou pra pensar que escorregar na água daquele lugar pequeno e cheio de pontas e de porcelana pode ser fatal? Terceiro, se você tem banheira, sabia que existe um grande número de mortes por afogamento de pessoas em suas próprias banheiras? Bom, depois desses três toques, tenho certeza que você vai passar a ter mais cuidado no banheiro e que irá agradecer todo dia por estar vivo depois do banho.

2 – Vazamento por monóxido de carbono

Essa é uma morte silenciosa pois pode chegar e você nem irá perceber que está partindo deste plano. O monóxido de carbono é invisível e não tem cheiro, o que quer dizer que é impossível identificar quando existe algum vazamento dele. Vazamentos de monóxido de carbono são causados ??por aquecedores defeituosos e por aparelhos a gás. Se você estiver em um ambiente fechado, sem entrada ou saída de ar, e houver um vazamento, você começará a sentir sono até ficar inconsciente e, simplesmente, dormir. Para sempre.

3 – Dor de dente

Acredite em mim, uma inocente dor de dente pode te levar à morte. Infecções de dente podem ser mortais e quase todo mundo ignora isso. Se um inchaço em algum dente com problema for muito grande, ele poderá acabar por reprimir sua corrente de ar. Então acredite em mim, e não deixe passar mais um ano sem fazer uma visita ao dentista.

4 – Sacudir máquina de comida

Acredite ou não, algumas pessoas morrem todos os anos por sacudir máquinas de lanche. Você já parou para pensar que elas são bem pesadas e que podem cair em cima de você? O site Acredite ou não afirmou que elas matam cerca de 13 pessoas por ano.

5 – Beber muita água

Sabe quando a TV diz que você precisa beber mais água? Toma cuidado, e sempre lembre que moderação é quase tudo nessa vida. Existe overdose de água, pois se você beber uma quantidade gigante de água, poderá morrer. Uma mulher de 59 anos já chegou a ser internada recentemente na Inglaterra, após sofrer uma overdose de água. Então cuidado com o excesso das coisas, inclusive da água.

6 – Pular em rio ou piscina rasa

Parece óbvio mas muitas pessoas podem morrer ao pularem em uma piscina ou rio muito rasos. Acontece que dependendo da forma como pular, o corpo se quebra. Principalmente o pescoço.

7 – Tirando selfie

Se você acha que estava seguro tirando aquele sua selfie diária e egocêntrica para o instagram, achou errado. O número de mortes de pessoas tirando selfies aumenta cada dia mais. Isso porque como já está se tornando um hábito, as pessoas querem tirar selfies em todos os lugares, deixando de prestar atenção no que está acontecendo. Além disso, muitas pessoas vão em lugares extremamente altos para tentar uma foto e simplesmente caem e morrem.

E aí, curtiu essa lista? Então, comenta aqui com a gente e compartilhe essa lista com seus amigos em suas redes sociais. E para você que prefere não pensar na morte, aquele abraço.

Via   MS  FATOS DESCONHECIDOS
COMPARTILHAR