7 histórias aleatórias que você não deveria ler de noite

162

Apesar de todo medo, os humanos têm uma estranha atração pelas histórias e pelos fenômenos sobrenaturais. Não à toa, os sites na internet afora estão repletas de contos de horror e mistério. E sempre que alguém começa a contar algo do tipo, prontamente nos reunimos para ouvir. A ciência acredita que todo esse fascínio seja uma ferramenta criada por nós para diminuir o medo que sentimos e obtermos certo alívio sobre aquilo que nos amedronta.

 

1 – A TV

“Uma vez cheguei em casa e a televisão estava ligada. Eu imaginei que eu tivesse deixado o aparelho ligado antes de sair. Como já estava ligada, deixei e fui preparar o jantar. Depois do meu jantar, ainda fiquei um pouco na internet e decidi desligar a TV para ir dormir. Foi então que eu percebi que ela não estava na tomada. Todo o tempo ela estava funcionando sem eletricidade. Eu ainda tentei desligá-la pelo controle remoto, mas não deu certo. Foi aí que eu peguei minhas coisas e fugi para a casa dos meus pais”.

2 – O quarto

“Você acorda no meio da noite e vê uma silhueta do que supostamente seria uma pessoa na janela. Daí, você pensa… calma, é só uma cadeira e volta a dormir. No outro dia, quando você acorda, não há nada pior do que perceber que, na verdade, nunca existiu nenhum móvel ali”.

3 – O Brownie

“Meu amigo me disse que todas as vezes que eu for até sua casa, assim que eu chegar eu devo cumprimentar o “Brownie”. Ele mora sozinho. Fui até lá algumas vezes, e assim como ele me pediu, eu cumprimentei esse suposto carinha e sempre achei isso meio bizarro. Até que um dia eu ouvi a voz de uma criança me respondendo com um: ‘Olá!'”

4 – A babá eletrônica

“Desde o nascimento de minha filha, ela dorme em seu berço. Utilizo uma babá eletrônica para monitorá-la quando não estou por perto. Uma certa noite eu a ouvi gemendo e uma voz masculina ao fundo tentando acalmá-la dizendo “Shhh..” que parecia a do meu pai que faleceu há seis anos. Fiquei feliz que ele esteja cuidando de sua netinha”.

5 – O tabuleiro Ouija

“Eu comprei um tabuleiro Ouija para me comunicar com espíritos. Durante uma sessão perguntei ao objeto se havia algum espírito em meu apartamento naquele momento. No entanto, não obtive nenhuma resposta e então abandonei o objeto. Outro dia minha mãe estava utilizando o tabuleiro para cortar cebolas e quando me aproximei um nome estava formado pelos anéis de cebola cortados. Nunca mais dormi direito”.

6 – O forno

“Um dia após o enterro de minha avó eu presenciei algo muito bizarro. Pela manhã, logo que acordei eu senti o cheiro das tradicionais tortas que ela fazia para gente. E, a ouvi cantarolar uma de suas músicas favoritas, algo que ela costumava fazer enquanto suas tortas estavam assando. Logo pensei que eu estava louco. Porém, meus pais também ouviram a canção. Quando fomos até a cozinha o forno estava ligado”.

7 – O armário

“Eu e meu marido percebemos uma coisa sinistra acontecendo em nossa casa. A porta do armário se abria sozinha e algo sempre caia lá de dentro. Nosso gato até mesmo parou de beber água no recipiente que ficava próximo do armário. Um dia um estalo no armário chamou nossa atenção. Pedimos ao suposto fantasma para que parasse de nos assustador, em especial nosso gatinho. Desde então as coisas pararam de cair e as portas pararam de se abrir. No entanto, todas as noites, enquanto dormirmos, sentimos algo passando em nossas pernas. É assustador!”.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Via   ADME  Fatos Desconhecidos
COMPARTILHAR