7 FILMES AINDA NÃO LANÇADOS QUE PODEM SER UM DESPERDÍCIO DE BONS ATORES

52

Uma das piores coisas para quem é cinéfilo, é quando você sabe que aquele ator excepcional vai integrar uma trama meia boca. Tudo bem, nós não podemos julgar um filme antes de assisti-lo. Uma regra primordial do cinema é dar um voto de confiança para um projeto em desenvolvimento. Porém, tem alguns filmes que não dá para depositar nossa preciosa confiança. Os motivos são inúmeros: roteiro ruim, argumento ruim, equipe ruim ou material base ruim. Ninguém quer ver o seu ator preferido metido nisso.

Porém eles entram no jogo. É totalmente justificável. Muitos atores grandes intercalam filmes excepcionais com obras não tão boas, mas que pagam o suficiente para eles se manterem ricos. Talvez o único ator que fuja a regra é Robert De Niro, que depois de pérolas cinematográficas se rendeu a filmes B que não faziam jus ao seu talento.

Outra possibilidade é a trama ser boa, o ator bom, mas o papel ser ruim. Talvez o personagem não ganhe destaque ao lado de outros melhores ou até seja mal escrito ou desenvolvido no meio de um bom filme. Não importa se o filme ou o papel são ruins, nós não queremos atores bons no meio disso. Listamos 8 filmes que ainda não foram lançados que, sinceramente, podem ser um desperdício de bons atores.

1 – Jessica Chastain em Fênix Negra

Quem não ama Jessica Chastain? A atriz é o carisma em pessoa,. Ela conseguiu um papel em It Capítulo 2 só com o apelo e apoio dos fãs. Considerada uma das melhores atrizes da sua geração, ela já foi indicada ao Oscar duas vezes. Nós gostamos dela e realmente não queríamos vê-la em Fênix Negra. A filme, que será o último da franquia X-Men sob a tutela da Fox, não anima muito os fãs. Os últimos longas da marca, como X-Men: Apocalipse e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, não agradaram muito, e a sensação é que o novo longa, que será lançado em 2019, seguirá pelo mesmo caminho.

Além disso, por mais que o filme surpreenda e seja bom, Jessica Chastain foi identificada como “Smith” na trama, parecendo ser uma personagem sem muita importância. Além disso, o longa terá Jean Grey (Sophie Turner) como personagem central, deixando pouco espaço para Chastain brilhar.

2 – Jack Black em Goosebumps: Monstros e Arrepios 2

Esse é um caso diferente de todos os outros dessa lista. Isso porque não é que o ator integrará o filme, mas sim, porque sua participação mínima no filme poderá acabar com a trama. Estranho, não é? Vamos lá, em Goosebumps: Monstros e ArrepiosJack Black interpreta Stine, escritor que cria monstros nas histórias que, magicamente, ganham vida. Porém, rumores indicavam que o ator não estaria na sequência. Outros mais recentes, indicam que ele estará sim, mas em uma participação irrisória. A história do personagem em si não é muito boa, ganhando vida extra graças a ótima atuação de Black. Com ele não sendo importante e com participação mínima na próxima trama, podemos ter um desperdício de ator, e o fim da saga.

3 – Ben Mendelsohn em Robin Hood

Ben Mendelsohn irá interpretar o arqui inimigo de Robin Wood em novo filme, intitulado Robin Wood. O ator ganhou bastante atenção em Hollywood nos últimos anos, ganhando destaque em papéis vilanescos como em Rogue One: Uma história Star Wars e Jogador N°1. Acontece que a tendência de colocá-lo como vilão pode estar impedindo um grande ator de explorar outros horizontes. Além de Robin Wood não empolgar com as suas prévias, ele continuará a tenência de colocar esse ótimo ator como um vilão, o que é um grande desperdício. Assista ao trailer:

4 –  Gary Oldman em Hunter Killer

Gary Oldman será o Almirante Brad Crawford, que auxilia o comandante Joe Glass(Gerard Butler) a montar uma operação de resgate ao presidente russo sequestrado no longa Hunter Killer. Apesar de Oldman ser um grande ator, que se camufla em grandes papéis, ele também está habituado a fazer papéis pequenos e ruins dentro de filmes péssimos só para ganhar um cheque bem gordo. Parece que aqui não será diferente. Pelo material de divulgação, parece que é só mais um caso de ator de primeira linha trabalhando em filmes D. Assista ao trailer:

5 – Helen Mirren em O Quebra Nozes e os Quatro Reinos

Helen Miren interpretará a vilã Ginger, que planeja governar todos os reinos com sua colônia de ratos em O Quebra Nozes e os Quatro reinos. Há pelo menos uma chance de que esse filme genérico de fantasia dê a atriz oportunidade de apresentar uma performance arrebatadora. Porém, ao que tudo indica, ela terá um tempo de tela extremamente limitado, que será usado em uma personagem genérica. A atriz provou, com sua atuação no terror A Maldição da Casa Winchesterdeste ano, que merece muito mais do que isso.  Assista ao trailer:

6 – Máquinas Mortais

Poucos atores têm o dom de interpretar um vilão como Hugo Weaving. É impossível esquecer o quão amedrontador era o Agente Smith em Matrix, ou o Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador. Porém, Máquinas Mortais sugere que o personagem que o ator irá interpretar é bem sem graça, levando-se muito a sério. O longa, que custou US$ 100 milhões de dólares, também não empolga em nada. Não iremos nos surpreender se alguns meses depois do lançamento da trama, o ator declarar publicamente que só esteve no projeto por dinheiro, como fez em Transformers. Assista ao trailer do longa:

7 – Benedict Cumberbatch em O Grinch

O Grinch é uma criatura odiada pelo Natal que, com seu cão de estimação Max, planeja arruinar o feriado dos moradores de Whoville.
É bastante irônico que a adaptação em live action do conto, feita em 2000, tenha feito mal uso do talento de Jim Carrey, porque a animação provavelmente fará ainda pior com Benedict Cumberbatch. Os trailers lançados até o momento, infelizmente, não sugerem que Cumberbatch está sendo autorizado a dar algo a mais do que um trabalho sem desempenho excepcional, como seria de costume dele. Onde está a expressividade que esperamos do ator? Parece que não está nesse longa. Assista ao trailer:

8 – Tom Hardy em Venom

O que dizer de Venom? A nova aposta da Sony se propõe a trazer um vilão do Homem Aranha como personagem principal do seu próprio filme solo. A ideia não parece boa, e os trailer lançados do filme até o momento só comprovam mais essa suspeita. O pior de tudo é trazerem Tom Hardy, um dos melhores atores da sua geração para o meio dessa bagunça. Tudo que podemos fazer é torcer para estarmos errados em não esperar nada desse filme. Assista ao trailer:

O que você acha desses longas e os atores que estão neles? Também acham que podem ser um desperdício de bons atores? Deixa a sua opinião aqui com a gente nos comentários e não esquece de compartilhar essa lista nas suas redes sociais. E para você que acha que o Tom Hardy será capaz de salvar o filme do Venom, aquele abraço.

Via   WC
FATOS DESCONHECIDOS
COMPARTILHAR