7 FATOS SOBRE AS PIORES PESSOAS DE TODOS OS TEMPOS

83

Ao longo da história da humanidade, presenciamos diversas atrocidades produzidas pelo homem. Passando por cultos misteriosos, escravidão, até o holocausto. Enfim, a crueldade do homem parece não ter fim. Apesar de toda evolução no campo da ciência, ainda não sabemos exatamente o que leva as pessoas a cometerem tais atos e a se inclinarem tanto para o caminho do mal.

1 – Elizabeth Bathory

Essa integrante da nobreza húngara teria matado e torturado cerca de 650 jovens. Em 1609, ela foi presa em uma cela, completamente sem janelas ou outra forma de contato com o mundo exterior, onde teria ficado até o dia de sua morte, cinco anos depois de sua condenação.

2 – Josef Mengele

Josef Mengele era médico e teria feito diversos experimentos macabros durante o holocausto no campo de concentração de Auschwitz. Mengle teria matado centenas de milhares de pessoas em câmaras de gás. Seus alvos “preferidos” eram gêmeos, anões e pessoas que portassem algum tipo de deficiência ou necessidade especial.

3 – Madame LaLaurie

Muitas pessoas conhecem LaLaurie por ouvir sobre suas histórias sobre a crueldade com que ela tratava seus escravos. Alguns eram mantidos em um sótão para que ela pudesse torturá-los. As pessoas eram mantidas em condições sub-humanas. Os corpos daqueles que não suportavam suas torturas eram enterrados no quintal de sua casa. Um incêndio na residência de LaLaurie teria revelado todo esquema praticado pela burguesa.

4 – Genghis Khan

O temido líder mongol era conhecido por destruir tudo que seus olhos reprovassem. Ele teria governado de 1206 até o dia de sua morte em 1227. O reinado de Khan foi responsável pela morte de cerca de 40 milhões de pessoas. Todos aqueles que ousaram confrontar suas forças militares encontraram um terrível fim.

5 – Charles Manson

O líder do culto ‘A Família’ cometeu seu primeiro crime aos 12 anos ao roubar uma mercearia. Ele teria recebido diversas influências da cientologia do livro ‘Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas’ na hora de moldar seu culto e conseguir seguidores. Além do famoso assassinato da atriz hollywoodiana, Sharon Tate, Manson foi condenado pela participação direta e indireta de 7 outras mortes.

6 – Bloody Mary

Em 18 de fevereiro de 1516, em Greenwich, na Inglaterria, nascia Mary Tudor da Inglaterra. Filha única de Henrique VIII, o rei, e de Catarina de Aragão. Durante seu casamento com Phillip II da Espanha, cerca de 300 pessoas foram queimadas sob acusação de heresia. Por este motivo, Mary Tudor recebeu o apelido de ‘Bloody Mary’, ‘Maria Sangrenta’ em tradução livre.

7 – Nero

Um dos passatempos preferidos do líder romano era torturar cristãos. Ele até teria atribuído a culpa do Grande Incêndio de Roma a eles. Ele teria matado sua própria mãe e suas duas primeiras esposas. Após diversas falhas e problemas na tentativa de reconstruir Roma, ele se matou em 68 d.C.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

FATOS DESCCONHECIDOS

COMPARTILHAR