7 famílias que viveram verdadeiros pesadelos paranormais em suas casas

78

Todos nós já ouvimos falar sobre histórias de famílias que aparentemente foram perseguidas por fantasmas ou que eram assombrados em suas casas. Algumas dessas histórias até mesmo já foram adaptadas para o cinema, como o caso dos assassinatos em Amityville, onde Ronald DeFeo Jr. teria sido orientado por um espírito a cometer seus crimes.

Muitos relatos já surgiram depois que a internet começou a dar voz às pessoas mundo afora. As pessoas puderam se manifestar a respeitos dos horrores que, supostamente, estavam vivendo. Pensando nisso, hoje trouxemos para vocês alguns casos de famílias que já sofreram “na mão” de fantasmas e seres do além. Confira!

1 – Família Smurl

Assim que a família Smurl se mudou para sua nova casa na rua Chase, em West Pittson, na Pensilvânia, nos EUA, as coisas começaram a ficar feias. Segundo o que foi relatado, a família foi atormentada por fantasmas por longos 13 anos. Janet Smurl chegou a afirmar que teria sido molestada por um demônio. Seu marido, Jack Smurl, disse que foi atacado por uma “força desconhecida” enquanto assistia TV.

Os demonologistas Ed e Lorraine Warren conseguiram identificar quatro fantasmas na propriedade. Uma senhora, que seria inofensiva, uma jovem de comportamento violento, um homem que teria morrido na casa e um demônio que estaria os controlando. Em 1987, cansados dos ataques, a família se mudou.

2 – Família Perron

Quando a família Perron se mudou para a fazenda Old Arnold Estate, em Rhode Island, nos EUA, no ano de 1970, o ex-proprietário lhe deu um conselho: “Para proteger sua família, deixe as luzes acesas à noite.” Carolyn, Roger e seus cinco filhos pequenos eram constantemente perturbados por forças sobrenaturais. O fantasma de uma senhora teria aparecido para Carolyn no meio da noite e pedido à ela que deixasse a fazenda com sua família.

3 – O fantasma de Enfield

Uma residência na rua Green Street, em Enfield, na Inglaterra, ficou muito conhecida, principalmente entre 1977 e 1979, devidos aos relatados de casos de atividades sobrenaturais no local. A família de Peggy Hodgson era constantemente atormentada por um violento fantasma. Cadeiras eram arrastadas no local, e a menina Janet, de apenas 11 anos, teria sido possuída pelo espirito demoníaco.

4 – Família Snedeker

Em 1986, a família Snedeker se mudou para uma casa na Avenida Meriden, em Connecticut. No mesmo dia, Carmen, que é mãe de três filhos, encontrou algumas ferramentas estranhas e depois descobriu que sua casa já havia sido uma funerária. Com o passar dos dias, um de seus filhos começou a ter visões horrendas de espíritos malignos.

Carmen e seu esposo, Allen, relataram terem sido atacados sexualmente por demônios. A família resolveu se mudar um tempo depois e nenhum outro relato de atividade paranormal aconteceu na residência. Os demonologistas Ed e Lorraine Warren acreditam que os espíritos haviam sido atraídos pela família e não pela casa.

5 – A família Lynch

No século XIX, Lucy Chase Sprague, depois perder toda sua fortuna, morou na mansão Sprague, em Rhode Island. O lugar ficou abandonado até 1967, quando Robert e Viola Lynch se mudaram para a casa com 28 quartos. Na mansão, um estranho cômodo cheio de bonecas foi mantido, as quais provavelmente pertenciam à Lucy.

No final da década de 1960, muitos relatos surgiram de que espíritos malignos estavam atormentando as pessoas na casa. Os cobertores eram arrancados no meio da noite. Um tabuleiro Ouija foi usado para fazer comunicação com os espíritos. Um fantasma teria pedido para que os Lynch contassem a história. Especialistas em paranormalidade, em visitas à mansão, conseguiram flagrar os olhos das bonecas se mexendo diante de suas câmeras.

6 – Família Lutz

Em 13 de novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr. assassinou sua família em uma casa em Amityville enquanto eles dormiam e depois alegou que vozes teriam ordenado que ele assim o fizesse. Em 1975, a família Lutz se mudou para a tal residência. George Lutz, casado com Kathleen, com quem possuía três filhos, começou a apresentar um comportamento estranho.

O homem acordava todos os dias as 3:15 da manhã e afirmou ter visto um porco de olhos vermelhos os observando pela janela. Tanto ele, quanto sua esposa, passaram por um detector de mentiras sobre o que vivenciaram. Após algum tempo, a família optou por se mudar da casa mal assombrada.

7 – A casa dos Winchester

A tal casa foi construída em 1884, por William Wirt Winchester e sua esposa Sarah Winchester. Quando seu marido morreu, Sarah buscou ajuda espiritual para lidar com a situação. Um espiritualista lhe disse que ela estava amaldiçoada e que deveria construir um lar para ela e os espíritos. “Continue a construir e você viverá, se você parar, você morre”, declarou.

Durante 38 anos, Sarah efetuou reformas e construiu novos cômodos na casa. A propriedade terminou com 160 quartos, 47 lareiras, alçapões, passagens secretas, escadarias que levavam a lugar nenhum. Até hoje o local é visitado por entusiastas e especialistas em paranormalidade do mundo todo.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

COMPARTILHAR