7 curiosidades sobre alienígenas que vão te deixar arrepiado

463

ssasDurante toda nossa vida, somos bombardeados de teorias sobre a vida extraterrestre e suas variantes. Quando somos mais jovens vemos o famoso filme de Steven Spielberg “E.T. – o Extraterrestre” (1982) que marcou uma geração e assustou muitas crianças. Alguns anos antes, tivemos o filme também de Spielberg, porém mais adulto, “Contatos Imediatos de Terceiro Grau” (‘1977) que conta uma história muito interessante sobre a relação entre homens e ets. Vendo o sucesso desses filmes, sabemos que alienígenas é  um assunto que dá o que falar e que provavelmente nunca vai sair de moda, até eles nos atacarem… ou algo do tipo.

Pensando em toda essa cultura que temos em acreditar em alienígenas, o Ultra Curioso separou 7 curiosidades sobre alienígenas que vão te deixar arrepiado. Algumas delas podem ser bastante reais e com certeza vão te deixar pelo menos com uma pulga atrás da orelha caso não acredite.

1- Contato imediatos

O livro “The UFO Experience: A scientific enquiry” foi escrito pelo ufólogo Josef Allen Hynek, que classificou os contatos que se pode ter entre alienígenas e seres humanos. Inicialmente Hynek estabeleceu apenas três contatos e depois outros ufólogos expandiram a lista de contatos para 7, e alguns dizem que podem existir até 10 contatos.

O “contato imediato de 1° grau” é quando um ser humano avista qualquer OVNI (Objeto Voador Não Identificado) que não foi feito pelo homem e que o ser humano que avistou possa acreditar que é um objeto de outro mundo.

O “contado imediato de 2° grau” é basicamente a mesma coisa que o primeiro, porém com alguma percepção a mais. Se você verificou alguma alteração no terreno, mudança de temperatura, animais assustados e coisas que fazem qualquer um se borrar de medo.

Já o “contado imediatos de 3° grau” é quando alguém consegue ver um ser com vida que não pertence ao nosso planeta. Os outros contatos envolvem um maior contato entre as duas espécies, isso é muito assustador.

2- Alienígenas e sexo

O “contato imediato de 7° grau” é uma coisa assustadora de se pensar. Na teoria, teríamos um contato tão grande com alienígenas que eles poderiam até mesmo fazer sexo com um ser humano. A partir daí, um ser híbrido seria produzido, como acontece no jogo “The Sims 2” onde você pode ser abduzido por um disco voador e voltar gravido (sim, homens podiam engravidar) ou gravida. Existe um caso bem interessante que aconteceu aqui no Brasil, onde Antônio Villa Boas diz ter sido abduzido e durante a abdução, uma alienígena do sexo feminino teria feito relações sexuais com ele.

3- Espécies de alienígenas

Existe uma teoria que alienígenas já entraram em contato com o homeme para mostrar o nosso bem, eles querem ajudar. A teoria diz que são 5 espécies, Essassani, Yahyel, Os Híbridos Sirian, Pleidianos e os Arcturians. Dentre os mais interessante estão o Arcturians, que tem uma mente expandida e evoluída. Eles buscam a evolução e entre suas características principais estão um crânio gigante. Existe uma matéria em nosso site que detalha cada uma dessas espécies de extraterrestres.

4- Contato de 4° grau

O contato imediato de 4° grau é um das coisas mais estranhas que podem envolver o contato com extraterrestres. Esse contato seria quando um ser humano entra no OVNI. Se o homem entra no objeto a força, ele é considerado abdução e a partir daí podem acontecer muitas coisas estranhas. Como já foi dito anteriormente, temos casos de pessoas que foram estupradas por esse seres, alguns já foram colocados operados e em alguns casos, pessoas foram sequestrados e nunca mais vistas.

5- Alienígenas no passado

Muito se diz sobre se esses seres já entraram em contato com nós no passado. Alguns dizem que as pirâmides foram feitas por seres de outro mundo e que seria impossível que o homem fizesse esse trabalho sem ajuda de algo maior. Existem também desenhos que mostrariam naves espaciais, que não parecem com nada que já existiu na época em que foram feitas. Muitos se especula sobre isso, mas não temos provas que realmente acontece algum contato.

6-Ondas de rádio

Cientistas já verificaram ondas de rádios vindas do espaço e que não se sabe de onde é a origem. Eles acreditam que essa ondas poderiam ser de seres extraterrestre tentando nos contatar. Não sabemos que fim levou essa história, mas sabemos que frequentemente são enviadas ondas para o espaço na esperança de existir alguém ou algo que possa nos responder.

7- Não estamos sós

Se formos observar o tamanho que do universo é muito improvável que não exista vida extraterrestre. A Via-Láctea, galáxia em que vivemos, tem aproximadamente 120.000 anos-luz de diâmetro e com todo esse tamanho, podemos ter aproximadamente 400 bilhões de estrelas parecidas com sol. Se para cada estrela dessa existe apenas um planete, teríamos 400 bilhões de planetas que poderiam ter algum tipo de vida. Mas por enquanto, se nada foi comprovado, não existe. Isso de acordo com a ciência, já que todo ser humano é livre de pensar o que quiser e de criar as teorias que quiser.

Bônus: Neil deGrasse Tyson

O astrofísico Neil deGrasse Tyson, que virou um dos memes mais conhecidos como “Ui…”, não é apenas um meme, mas sim um dos mais importantes cientistas da área. Nessa palestra, muito bem humorada, Neil dá sua posição sobre se ets realmente existem ou não, vale a pena conferir.

O que achou dessa matéria? Acredita em alienígenas? Comenta aí.

FONTE(S): IMDB Human Are FreeMundo AlienGnosis Online

COMPARTILHAR